facebook

Policiais Militares salvam bebê engasgado, em Imbituva

06/06/2022

Policiais Militares salvam bebê engasgado, em Imbituva

Por volta do meio dia de ontem, domingo (5), duas pessoas chegaram à sede da Polícia Militar de Imbituva com uma criança de um ano e meio de idade que estava engasgada e sem consciência.

De imediato, um policial passou a realizar a manobra de Heimlich na criança, enquanto o outro acionava a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o resgate.

Foi nesse momento que o policial obteve sucesso na manobra de desobstrução das vias aéras do bebê que voltou a respirar e saiu da situação de desmaio, mas devido à gravidade da situação, os policiais decidiram encaminhar a criança para o hospital, a qual foi entregue para as enfermeiras para o atendimento médico especializado e se recupera bem.

👉 Clique aqui e receba as notícias no seu WhatsApp

Da redação/ Hoje Centro Sul. Imagem: Ilustração

Comentários

Edição 1416 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580