facebook

Polícia Militar recupera diversos objetos roubados em Rebouças

De acordo com a PM, diversos objetos estão relacionados a boletins de ocorrência registrados anteriormente

18/05/2022

Polícia Militar recupera diversos objetos roubados em Rebouças

A Polícia Militar de Rebouças foi acionada após um solicitante relatar que a sua residência, que fica no Bairro Alto da Glória, havia sido invadida. De acordo com o relato do proprietário, ao chegar em casa para almoçar, próximo das 13h, ele encontrou uma janela arrombada e os cômodos da casa revirados.

Ao verificar os seus pertences, notou que certa quantia em dinheiro, um relógio dourado da marca Condor, uma corrente de pescoço e uma serra da marca Makita foram furtados.

Diante das informações, a equipe da Polícia Militar então solicitou apoio da Patrulha Rural, onde foram iniciadas as buscas na região.

Ao chegarem na praça da Vila Santa Clara, os policiais abordaram um adolescente e, com ele, foram localizados um relógio dourado da marca Technos e um par de brincos da cor prata. Ao ser questionado, ele relatou que havia comprado os objetos de um desconhecido.

Na sequência, o abordado relatou também que em sua residência havia uma câmera fotográfica, que possivelmente seria produto de furto. Após busca autorizada pela mãe do envolvido na residência, nada foi encontrado. Entretanto, o jovem informou aos policiais que em outra residência no mesmo bairro haviam objetos que poderiam ser produto de furtos.

Ao se deslocarem até o local, a proprietária do imóvel autorizou a entrada da equipe que localizou diversos objetos de procedência duvidosa.

No beiral da casa, foi encontrada uma bolsa pequena com o valor exato em dinheiro e os objetos furtados anteriormente no bairro Alto da Glória, os quais foram reconhecidos pela vítima.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à proprietária da residência, a qual foi encaminhada ao Hospital Dona Darcy Vargas para realizar o exame de corpo de delito e, posteriormente, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, juntamente com o menor, que foi que foi acompanhado pelo Conselho Tutelar.

De acordo com a PM, diversos objetos apreendidos na residência estão relacionados a boletins de ocorrência registrados anteriormente.

Em outra ocorrência em Rebouças, um solicitante informou à equipe policial que se ausentou por menos de duas horas de sua residência e, ao retornar, encontrou a porta de sua casa arrombada e sentiu falta de um videogame modelo Xbox e uma pistola de pressão airsoft. A polícia realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Da Redação/ Hoje Centro Sul

Comentários

Edição 1416 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580