facebook
24/07/2020

Polícia Militar recebe doação de armas

Polícia Militar recebe doação de armas

O 2º Pelotão da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM) recebeu no Fórum de Rebouças, na terça-feira (21) três carabinas calibre 5,56mm. As armas portáteis foram doadas à corporação pelo Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Rebouças e pelo Poder Judiciário da Comarca.

Os armamentos serão destinados à área do 2º Pelotão, que abrange os municípios de Rebouças, Rio Azul, Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro. A partir da próxima semana, os policiais militares dessas cidades receberão treinamento para que possam trabalhar com as carabinas, que lhes conferem um maior poder de fogo para atuar diante de criminosos com armas de grande potencial ofensivo.

Participaram da solenidade de entrega das armas, o juiz da Comarca de Rebouças, James Byron Bordignon; o comandante da 8ª CIPM, major Flavio Vicente Ferraz; o presidente do Conseg  Rubens Albach; o comandante do 2º Pelotão, aspirante a oficial André Luz de Moura; além de membros da sociedade civil organizada e da imprensa.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Divulgação/8ª CIPM

COMENTÁRIOS