facebook

Polícia Militar atende a duas tentativas de roubo em Imbituva

Em um dos casos, a vítima reagiu e impediu que homem armado levasse um veículo

15/06/2022

Polícia Militar atende a duas tentativas de roubo em Imbituva

Por volta das 18h40 de terça-feira (14), um homem relatou à Polícia Militar de Imbituva que deixou o seu veículo estacionado na Rua Desembargador Ermelino de Leão e entrou em um estabelecimento comercial. Ele relata que sua namorada permaneceu no veículo e um homem de baixa estatura, que vestia capuz e moletom cinza, adentrou no carro de posse de uma arma de fogo parecida com um revólver. Em seguida, passou a exigir que a mulher entregasse a chave de presença do veículo e o celular.

O homem teria então ligado o carro e exigido que a vítima saísse. Neste momento, ela segurou os objetos dizendo que não entregaria. O autor então apontou a arma para a cabeça da mulher, que por sua vez, reagiu com um tapa na arma. O autor então se evadiu do local sentido a Rua Paulo Faix.

A equipe policial ciente das características realizou buscas pelas imediações, porém sem êxito em encontrar o autor.

👉 Receba as notícias no seu celular

Por volta das 20h de terça-feira (14) compareceu à sede do pelotão uma pessoa relatando que estava andando pela Avenida Sete de Setembro, em Imbituva, quando um homem a chamou e mandou a mesma parar, insinuando que estava com uma arma por baixo da jaqueta. Ele exigia o aparelho celular da vítima. Assustada, ela conseguiu correr e adentrar em sua residência.

De acordo com o relato, o autor da tentativa de roubo possuía uma tornozeleira eletrônica, vestia moletom cinza, boné vermelho, possui pele clara e olhos castanhos e, após o fato, correu direção à rua Edson Graeser.

Comentários

Edição 1416 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580