facebook

Polícia Civil prende policial militar suspeito de participar de chacina em Irati

O crime teria sido motivado por uma briga entre a família do policial e uma das vítimas

07/07/2022

Polícia Civil prende policial militar suspeito de participar de chacina em Irati

A Polícia Civil cumpriu na tarde de ontem, quarta-feira (6), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um policial militar suspeito de envolvimento em uma chacina que ocorreu no dia 16 de junho e deixou cinco pessoas mortas.

Conforme a Polícia Civil, foram levantadas provas contra o militar durante as investigações. Ele foi detido pela Polícia Civil com apoio da Corregedoria da Polícia Militar (PM). O militar foi encaminhado à custódia da corporação para cumprimento da prisão.

Segundo a polícia, os outros dois envolvidos no crime foram identificados, mas estão foragidos. Ainda de acordo com a polícia, eles não são militares, mas têm proximidade com o PM e facilitaram a fuga do homem, além da ação no próprio local.

O crime teria sido motivado por uma briga entre a família do policial e uma das vítimas.

Relembre o crime

Na noite de quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, cinco pessoas foram assassinadas em Irati. Os homicídios foram registrados pela equipe da 8ª Companhia de Polícia Militar por volta das 20h40, quando os policiais foram acionados e se deslocaram até a Rua Rondônia, na Vila São João.

Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, constatou, juntamente com os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que cinco pessoas estavam em óbito. As pessoas que faleceram foram uma mulher, de 27 anos, e quatro homens, de 18, 21, 24 e 33 anos, respectivamente.

Da redação/ Hoje Centro Sul. Foto: Divulgação.

👉 Clique aqui e receba as notícias da região no seu celular

Comentários

Edição 1425 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580