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26/01/2021

Pesquisa aponta para resultado positivo da Campanha Natal de Prêmios da Aciai

Pesquisa aponta para resultado positivo da Campanha Natal de Prêmios da Aciai

Foi encerrada no último dia 15 de janeiro, a Campanha Natal de Prêmios da Aciai 2020, e o resultado é positivo de acordo com pesquisa realizada com as empresas participantes da ação – que ocorre tradicionalmente entre os meses de novembro e janeiro, com o objetivo de valorizar o comércio local e premiar os consumidores.

“O ano de 2020 foi diferente de qualquer outro que vivemos, a Pandemia exigiu que tomássemos decisões dentro das possibilidades para o momento. Nós da Aciai, sempre procuramos valorizar nosso comércio e nossos associados em todas as nossas iniciativas, ainda mais agora. Neste último ano, a campanha teve prêmios instantâneos e brindes, o que permitiu que muitas pessoas fossem premiadas nesta campanha”, comenta o presidente da Aciai, Elias Mansur.

O presidente da Aciai destaca que esta foi uma campanha de baixo custo, e os empresários participantes puderam premiar seus clientes com brindes escolhidos por eles próprios. “Sendo que, esses valores/prêmios distribuídos foram determinados pelas próprias lojas participantes, o que foi muito positivo e quiçá, o sucesso da campanha”.

Ele ainda agradece a todas as empresas participantes e ao público que prestigiou o comércio local. “Mais do que nunca sabemos o quão importante é comprar na nossa cidade, para que o dinheiro fique aqui e garanta empregos e renda para nossa população. Agradecemos porque sabemos o quanto as pessoas têm se conscientizado sobre isso”, destaca Mansur.

Dados da campanha

Ao todo, foram 77 empresas participantes da ação que distribuiu R$ 78.775,00 em brindes instantâneos. Através da pesquisa, 54% dos entrevistados apontaram estabilidade ou aumento nas vendas com relação aos meses anteriores.

Sendo que 31% declararam que houve aumento nas vendas se comparado como mesmo período do ano anterior (2019), principalmente móveis, eletros, confecções e calçados.

A perspectiva de boas vendas e otimismo também esteve mais presente entre os participantes, 61% disseram que estavam com boas expectativas das vendas natalinas.

Os participantes ainda declararam que 43% das vendas do período, foram realizadas através de cartão de crédito, débito, ou o próprio cartão da loja. Outro detalhe desta campanha que seguiu a tendência mundial foi a maior utilização das redes sociais para atingir seus clientes, 74% dos entrevistados utilizaram as redes sociais (Facebook e Instagram), e o App WhatsApp para abordar seus clientes.  

Texto/Foto: Assessoria Aciai

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