facebook
21/09/2020

PDT confirma Rafaela como candidata a prefeita e Hreciuk como vice

PDT confirma Rafaela como candidata a prefeita e Hreciuk como vice

Na noite de segunda-feira (14), a convenção partidária do PDT confirmou a psicóloga Rafaela Ferençz e o presidente do Sindicado de Trabalhadores Rurais de Irati Alceu Hreciuk como candidatos a prefeita e vice-prefeito de Irati.

Rafaela frisou a defesa dos direitos das mulheres. “Estou realmente emocionada, porque quem me conhece sabe a luta pelo direito das mulheres que eu estou há anos envolvida. Agora eu vejo legitimado o quanto vale a pena a gente lutar pelo nosso espaço, pelo nosso poder de participação”, relatou a candidata.

Ela é casada, tem cinco filhos e citou como principais metas, investimentos em saúde e educação. “Com certeza eu vou dar muita atenção para a saúde e educação. A saúde de Irati precisa melhorar em muitos pontos. Como mãe, como mulher, quero investir muito para melhorar principalmente o pré-natal”, disse. Ampliação da equipe e atendimento multidisciplinar para as gestantes estão entre as propostas da candidata para o setor de pré-natal.

Já Alceu Hreciuk disse que quer resgatar os valores do povo. “Se é para estar junto, vamos estar juntos. Vamos lutar por uma Irati melhor, vamos lutar pelas pessoas de Irati”, ressaltou.

Durante a convenção, foi definida a coligação  do PDT com o PSB.

Texto/Fotos: Daniela de Mello/Hoje Centro Sul

Galeria de Fotos

COMENTÁRIOS