facebook
21/09/2020

PCdoB e PT lançam João Dremiski candidato a prefeito de Irati e Claudete vice

PCdoB e PT lançam João Dremiski candidato a prefeito de Irati e Claudete vice

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) confirmou o professor João Dremiski como candidato a prefeito de Irati na noite de terça-feira (15), durante convenção partidária realizada na sede da comunidade Mario Lago.

Com a presença de diversos integrantes de movimentos sociais, também foi validada a coligação com o PT, com a indicação de Claudete Basen como vice. Esta indicação da vice foi votada na convenção do PT, realizada no dia 05 de setembro, no Hotel Paradise – a ata da convenção, como esta decisão, está registrada no TSE.

Denominada “Movimenta Irati”, a coligação tem como lema a estruturação uma gestão pública participativa. “Um dos princípios da nossa campanha será a redução das desigualdades sociais e a participação comunitária nas tomadas de decisões em relação às áreas principais. Uma gestão participativa”, destacou Dremiski.

Segundo o candidato a prefeito, sua gestão pretende instituir  “mecanismos de participação popular para tomadas de decisões sobre o orçamento e  buscar redução de gastos públicos com implantação de consórcios de municípios para outros serviços, além da saúde”.

Também deverá integrar o plano de governo da chapa Dremiski e Claudete propostas como o fortalecimento das unidades básicas de saúde, diversificação de atividades produtivas na agricultura, implantação de um polo de inovação tecnológica visando a geração de empregos, dentre outras.

Texto: Letícia Torres/Hoje Centro Sul

Fotos: Divulgação

Galeria de Fotos

COMENTÁRIOS