Patrulha Rural inicia trabalhos em Rio Azul
Rio Azul é o quinto município a receber os equipamentos da Patrulha Rural. A cerimônia de entrega dos equipamentos foi realizada na última sexta-feira (18).
As obras começarão no Marumbi dos Ribeiros, em sentido ao Faxinal dos Lima. Ao todo, os equipamentos trabalharão em um trecho de 10 quilômetros.
Também terá obras o trecho localizado na saída de Rio Azul, na área industrial, do Faxinal de São Pedro até o início da comunidade de Palmirinha. Ainda haverá obras no trecho entre Rio Azul de Cima até Lajeado dos Melos.
A Patrulha Rural é composta por trator de esteira, motoniveladora, escavadeira hidráulica, retroescavadeira, rolo compactador, quatro caminhos basculantes e um caminhão comboio.
Os equipamentos são gerenciados pelo Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento Regional (Conder), de forma rotativa entre os municípios, que contribuem mensalmente no consórcio.
Da Redação/Hoje Centro Sul, com informações Portal Notícia da Região
Fotos: Vanderlei Kawa

