facebook

Motorista tenta dar fuga da Polícia Militar e capota veículo, em Irati

Em outra ocorrência, em Inácio Martins, um casal foi detido após ser flagrado com 444 garrafas de vinhos vindos da Argentina

06/06/2022

Motorista tenta dar fuga da Polícia Militar e capota veículo, em Irati

No domingo (5), durante patrulhamento, a Polícia Militar avistou um veículo Renaut Clio trafegando em atitude suspeita pela Rua das Araras, no Bairro Alto da Lagoa, em Irati. O condutor, assim que notou a presença dos policiais no local, decidiu empreender fuga, vindo a capotar o veículo na sequência.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o motorista, entretanto, após consulta ao sistema, foi identificado que ele possuía um mandado de prisão aberto em seu desfavor, além de não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

👉 Clique aqui e receba as notícias no seu WhatsApp

O condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e o veículo recolhido no pátio da 8ª Companhia.

Descaminho

Também no domingo, em Inácio Martins, a Polícia Militar notou um veículo modelo GM Corsa trafegando em atitude suspeita na saída do município.

Ao ser abordado, os policiais observaram que havia uma carga no interior do veículo, coberta com uma lona. Após questionados, o casal que ocupava o carro afirmou que os produtos eram vinhos oriundos da Argentina, dos quais eles não possuíam a documentação de importação.  O motorista informou que comprou os vinhos no país vizinho e que pretendia revender os produtos pela internet. No total, haviam 444 garrafas de vinho de diversas marcas, de 750 ml cada.

Após consulta no sistema, foi identificado também que o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação e o veículo tinha débitos atrasados.

O veículo e os dois ocupantes foram encaminhados ao destacamento da Polícia Militar e carga de vinhos foi apreendida e entregue à Polícia Federal, em Guarapuava.

Da redação/ Hoje Centro Sul

Comentários

Edição 1416 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580