facebook

Motorista embriagado realiza manobras bruscas em frente à PM e acaba preso

Além disso, o veículo tinha débitos nos documentos

08/07/2022

Motorista embriagado realiza manobras bruscas em frente à PM e acaba preso

A Polícia Militar de Inácio Martins avistou um veículo modelo Volkswagen Santana, na rua Benjamin Constant, que estava realizando manobras bruscas. De acordo com a PM, o motorista patinava e acelerava o veículo em frente ao destacamento policial. Durante a abordagem, o condutor e os ocupantes do carro foram vistoriados e identificados.

Com eles, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, após consulta no sistema, foi constatado que o condutor não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo apresentava débitos pendentes nos documentos.

 Além disso, o condutor apresentava sinais claros de embriagues como hálito etílico, fala enrolada, andar cambaleante e olhos avermelhados. Ele realizou o teste do etilômetro que resultou em 0,85 mg/l. Diante do resultado, foi dado voz de prisão ao condutor que foi encaminhado para realizar o laudo de lesões corporais e posteriormente à Delegacia de Polícia de Irati.  Já os passageiros do veículo foram liberados no local e o carro recolhido ao pátio da PM.

👉 Clique aqui e receba as notícias da região no seu celular

Comentários

Edição 1425 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580