facebook

Motorista embriagado é detido após provocar acidente, em Ipiranga

O condutor do veículo relatou aos policiais que havia bebido “um gole de pinga”

03/06/2022

Motorista embriagado é detido após provocar acidente, em Ipiranga

Na tarde de ontem, quinta-feira (2), a Polícia Militar de Ipiranga foi acionada por uma solicitante que teria se envolvido em um acidente de trânsito. De acordo com o relato, ela estaria conduzindo seu veículo modelo Fiat Pálio pelas ruas do Centro da cidade quando um veículo Chevrolet Omega colidiu com seu carro, vindo a causar danos materiais. Entretanto, ela disse aos policiais que o condutor do Omega apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Diante dos fatos, a equipe policial se deslocou até ao local do acidente e questionou o condutor se ele havia ingerido álcool. O mesmo relatou aos policiais que tinha bebido “um gole de pinga”.

Foi realizado o teste do etilômetro no motorista, o qual resultou em 1,22 mg/l. Na sequência ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Civil de Ipiranga.

Clique aqui e receba as notícias no seu WhatsApp

Comentários

Edição 1416 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580