facebook
05/07/2021

Moradores de Teixeira Soares que não possuem casa própria podem fazer inscrição no site Cohapar

Moradores de Teixeira Soares que não possuem casa própria podem fazer inscrição no site Cohapar

Está aberto o cadastro da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) para casas populares em Teixeira Soares. Os novos projetos habitacionais no município serão realizados através da parceria entre a Prefeitura Municipal e a Cohapar.

A Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social informa que os munícipes que não possuem residência própria podem fazer a inscrição no site da Cohapar http://cohapar.pr.gov.br/cadastro. O secretário da Família e Desenvolvimento Social, Adriano Pitter José Heinen, enfatiza que o cadastro pode ser feito através da internet, basta acessar o site e preencher com os dados pessoais.

Os dados solicitados para a inscrição digital são: RG, CPF, os documentos das pessoas que moram junto com quem está fazendo o cadastro, filhos, esposo ou esposa. É necessário que tenha um e-mail para realizar o cadastro.

“Quem não conseguir realizar sua inscrição em casa pode procurar ajuda no CRAS, na Sala do Empreendedor ou ainda na Associação Comercial. Se nesses três lugares for difícil de fazer o cadastro as pessoas podem procurar a Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, que faremos a inscrição, desde que esteja com todos os documentos necessários em mãos e um e-mail próprio”, explica Pitter.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

COMENTÁRIOS