facebook
20/07/2021

Mega Motos realiza campanha “Motociclista Solidário” para arrecadar alimentos em Irati

Mega Motos realiza campanha “Motociclista Solidário” para arrecadar alimentos em Irati

Dia 27 de julho é comemorado o Dia do Motociclista e todos os anos a Mega Motos desenvolve ações para celebrar a data. Este ano, em razão da pandemia, a comemoração foi adaptada. Considerando que a atual situação requer solidariedade e empatia, a Mega Motos lançou a campanha “Motociclista Solidário” com o objetivo de tornar o mês especial para os clientes e promover uma ação social.

A campanha iniciou na segunda-feira (19) e vai até dia 31 deste mês. Nela, o motociclista que levar até a loja Mega Motos dois quilos de alimentos não perecíveis poderá realizar a troca de óleo por apenas R$ 10,00. Todos os motociclistas que têm moto da marca Honda podem participar.

Os alimentos arrecadados serão repassados para a Paróquia Nossa Senhora da Luz, que já realiza ações sociais e conhece as pessoas que precisam de ajuda.

Mega Motos e o Dia do Motociclista

A Mega Motos existe há 28 anos, e no Brasil todo trabalha somente com motocicletas, novas ou usadas. “Estamos comemorando o nosso dia, é disso que vivemos, é este o nosso trabalho, no país todo neste dia as concessionárias Honda fazem alguma homenagem, dão descontos especiais aos motociclistas que são nossos principais clientes”, disse Honório Bertolini, gerente da Mega Motos de Irati.

Além de dar o desconto especial aos motociclistas, a campanha irá ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social no município. “Vamos pensar no próximo e fazer uma arrecadação de alimentos para ajudar os mais necessitados, sabemos que em nossa sociedade muitas pessoas estão passando fome porque perderam o emprego por causa da pandemia. Por isso, o nome da campanha é ‘Motocislista Solidário’, porque o cliente estará ganhando e ajudando também. Convido o pessoal a doar e participar da nossa campanha”, ressalta Honório. 

Funcionamento

A Mega Motos tem sua sede em Irati na rua Dezenove de Dezembro, nº 360. Atende de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30, das 13h às 18h. Nos sábados atende das 8h às 12h.

Texto: Cibele Bilovus

COMENTÁRIOS