facebook
21/12/2020

Mariano Atacadista inaugura em São Mateus do Sul

Mariano Atacadista inaugura em São Mateus do Sul

Na manhã desta segunda-feira (21), o Grupo Ivasko inaugurou o Mariano Atacadista no Município de São Mateus do Sul. Amplo e moderno, o novo supermercado oferece bons preços e serviços para os consumidores, que formaram filas para conhecer a estrutura e aproveitar as ofertas.

Os preços atraentes são enfatizados pelo presidente do grupo, Zeca Ivasko.  “A nossa estrutura de controle de preços é muito forte, porque a gente pesquisa tudo, e por isso nós estamos garantindo o menor preço. É por isso que nós dizemos que o Mariano Atacadista é o mais barato de todos. No final da compra é sempre o mais barato”, afirma Zeca.  

Já o diretor Paulo Ivasko comenta sobre a estrutura oferecida aos clientes. “A loja é uma das maiores do grupo, tem mais de 2 mil metros de área de venda e em toda obra são quase 5 mil metros quadrados. Uma obra feita muito rápida, em cinco meses ela ficou pronta, é um recorde para nós. É uma loja ampla, que vem para trazer muita comodidade aos clientes”, diz Paulo.

Com a inauguração do Mariano Atacadista, 70 empregos diretos foram gerados em São Mateus do Sul. Várias autoridades marcaram presença e parabenizaram os empreendedores da família Ivasko pelo investimento na cidade. Estiveram presentes a prefeita eleita Fernanda Sardanha, o vice-prefeito eleito Adão e o futuro secretário de Indústria e Comércio Chaves, além do deputado estadual Emerson Bacil.

Ainda participaram o fundador do Grupo Ivasko, Mariano Ivasko, que foi homenageado pelos filhos Zeca e Paulo, além de outros membros da família que também atuam nos empreendimentos – como Edna Ivasko, que foi responsável pelo acompanhamento da obra do novo supermercado.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul

Galeria de Fotos

COMENTÁRIOS