facebook
13/08/2020

Mariano Atacadista abrirá em São Mateus do Sul

Mariano Atacadista abrirá em São Mateus do Sul

A Rede Ivasko de supermercados está construindo, em São Mateus do Sul, a segunda loja do Mariano Atacadista. O novo empreendimento terá aproximadamente 5 mil m² e,  em breve, poderá empregar cerca de 100 funcionários diretos beneficiando as famílias são-mateuenses com a geração de empregos.

“O Mariano Atacadista é voltado para os clientes que querem economizar e comprar com muito mais desconto aproveitando as variedades nos setores de açougue, bebidas, limpeza e perfumaria, hortifruti, e também contará com o autosserviço no setor de padaria”, comenta Paulo Ivasko, um dos diretores do grupo.

Ele destaca que muitos produtos são oferecidos em “embalagens maiores” para que os clientes possam economizar com o custo-benefício. “Essas embalagens também são direcionadas para o pequeno e médio comerciante”, diz.

Preços baixos

Outro diferencial do Mariano Atacadista, tanto em Irati como no novo empreendimento de São Mateus do Sul, é que quando os consumidores levam mais unidades podem ter mais economia em suas compras. As gondolas contam com etiquetas de preço com valores de atacado e varejo.

“A nossa intenção é trazer economia, variedade e sempre o melhor preço”, afirma Paulo Ivasko.

Nova loja

Em São Mateus do Sul, o Mariano Atacadista funcionará na rua Rodolfo Wolff, esquina com a Evaldo Gaensly, ao lado do campo do Atlético São-Mateuense. O empreendimento contará com estacionamento amplo, para oferecer mais conforto aos seus clientes.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Assessoria

Galeria de Fotos

COMENTÁRIOS