facebook
12/11/2020

Leandre participa de atos da campanha de Derbli e Ieda

Leandre participa de atos da campanha de Derbli e Ieda

A deputada federal Leandre Dal Ponte (PV) esteve em Irati na última sexta-feira (06) para participar de atos de campanha, em apoio ao candidato a prefeito Jorge Derbli (PSDB), que tem como vice Ieda Waydzik (PV) - coligação “Caminho Seguro” - DEM / PTB / PV / PSDB / Patriota.

Leandre fez uma caminhada pelas ruas centrais de Irati, conversou com eleitores e pediu votos para Derbli e Ieda, que a acompanharam no trajeto. Também visitou alguns estabelecimentos comerciais, como a farmácia do atual vice-prefeito e candidato a vereador, Amilton Kominski (DEM).

Ainda fez parte da agenda da parlamentar em Irati, participar da apresentação da projeto de criação da Cidade do Idoso, no CT Willy Laars. “Assim como foi um grande projeto ter trazido a saúde mais perto das pessoas com a vinda do Hospital Erasto, transformar isso aqui [CT Willy Laars] na Cidade do Idoso será mais um grande passo para Irati, que vai cuidar com carinho e dedicação daqueles que ajudaram a construir a nossa cidade”, afirmou Leandre.

A proposta, segundo Derbli, é  conseguir emendas federais com o apoio da deputada, e  estruturar  o espaço para que sejam oferecidas atividades e serviços integrados  saúde, educação e lazer para os idosos permanentemente.

Ainda integra o projeto, uma “Creche do Idoso”, segundo Ieda.  No local, os idosos que precisam de cuidados poderão passar o dia, desde que as famílias não tenham condição de dar assistência.  “Aqui nós queremos cuidar dos idosos ativos e daqueles que precisam de cuidados também. Será um local de respeito e carinho por todos os idosos de Irati”, disse Ieda.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Divulgação

Galeria de Fotos

COMENTÁRIOS