facebook
22/03/2021

Jovens morrem afogados na cachoeira do Pinho

Corpos foram encontrados a cerca de quatros metros de profundidade

Jovens morrem afogados na cachoeira do Pinho

Dois jovens morreram afogados na cachoeira do Pinho, em Irati, na tarde de sábado, 20. Leonardo Carvalho Santana Nunes e Laiane de Oliveira, ambos de 22 anos, eram namorados. Estava calor e o casal entrou na água para se refrescar. Segundo informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, o rapaz resolveu nadar e se afogou. A namorada tentou socorrê-lo e também submergiu. Amigos tentaram retirá-los da água, mas não tiveram êxito.

O primeiro a ser resgatado pelos bombeiros foi Leonardo por volta das 17h15. Cerca de 15 minutos depois, a corporação localizou o corpo de Laiane. Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois foram encontrados a aproximadamente quatro metros de profundidade. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. 

De acordo com informações do Serviço Funerário de Ponta Grossa, Laiane trabalhava como autônoma e era natural de Guarapuava. A jovem morava em Ponta Grossa. Já Leonardo residia em Imbituva e atuava como auxiliar de produção. Ele deixou um filho de um ano e dois meses. 

Texto: Da Redação/Najuá

Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS