Jovem é estuprada enquanto esperava por familiares em ponto de ônibus em Rebouças
Por volta da meia noite de quarta-feira (05), a Polícia Militar foi solicitada através da equipe do Corpo de Bombeiros de Rebouças após uma jovem de 19 chegar ao local relatando que teria sido vítima de violência sexual duas horas antes.
De acordo com relatos da vítima, que é moradora da zona rural do município, ela estaria esperando por seus familiares em um ponto de ônibus na Vila Ester após ter feito exames médicos no município e aguardava carona para voltar para casa.
Em determinado momento, dois homens de aproximadamente 20 anos de idade, chegaram ao ponto de ônibus e a levaram a jovem à força para uma região de mata próximo ao local, onde passaram a abusar sexualmente e ameaçar a vítima.
Após o abuso, os dois homens saíram do local tomando rumo ignorado. A vítima contou que esperou para fazer a denúncia porque estava com vergonha de contar aos familiares sobre o ocorrido, no entanto, decidiu procurar o Corpo de Bombeiros e pedir auxílio. Ela foi encaminhada ao Hospital Darci Vargas e ficou sob os cuidados médicos.
Uma busca pelos suspeitos chegou a ser realizada, mas devido a falta de características dos autores e também o tempo que passou após o crime, ninguém foi encontrado.
Da redação/ Hoje Centro Sul
Imagem: Ilustração/ Pixabay

