facebook
24/09/2021

Jogos do Campeonato Varzeano de Irati

Jogos do Campeonato Varzeano de Irati

A 4ª rodada da primeira divisão do Campeonato Varzeano de Irati terá oito jogos neste fim de semana. Seis partidas serão disputadas neste sábado. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, às 13h45, o Kokeshi Sushi enfrenta o Canisianas. No outro confronto no estádio Municipal, o Mais Brasil joga contra o Atlético da Serra, às 15h45.

No estádio Alberto Viante, a equipe do Falcão Nhapindazal encara o Lagoa Esporte Clube, às 13h45, pelo grupo A. Central de Gonçalves Junior e Vila Nova se enfrentam às 15h45, pelo grupo B.

No estádio Fioravante Slavieiro, o campo do Olímpico, o Sanhaço joga contra o Canarinho do Rio Corrente, às 13h45. Estrela Azul de Assungui e JURB se enfrentam no estádio Coronel Emílio Gomes, também às 13h45.

No domingo, dois jogos fecham a rodada no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Sanhacinho e Cruzeiro do Sul fazem um confronto direto valendo a liderança do grupo B. Atualmente, o Sanhacinho lidera com sete pontos contra seis do Cruzeiro do Sul, que está em segundo lugar. Já pelo grupo A, o Gamer enfrenta o Atlético Nacional, às 15h45.

2ª divisão do Campeonato Varzeano de Irati define classificados para as quartas de final

A primeira fase da segunda divisão do Campeonato Varzeano de Irati foi concluída no fim de semana. Com o término da 3ª rodada foram definidos os oito times que seguem na briga pelo título e o acesso para a primeira divisão em 2022.

No grupo A, o Mercenários garantiu a primeira posição do grupo A ao vencer o Santa Fé, por 4 a 1, no estádio Alberto Viante, no sábado, 18. Já o América goleou o Training, pelo placar de 7 a 1, no estádio do Juventus, em Engenheiro Gutierrez. Com os resultados, o Mercenários ficou em primeiro lugar com sete pontos. O Santa Fé garantiu a segunda vaga com seis pontos. O América conseguiu a classificação como melhor terceiro colocado entre todos os grupos com quatro pontos. Já o Training foi eliminado sem pontuar.

No grupo B, o Kanarski e Amigos fechou a primeira fase na liderança com nove pontos. No confronto que definiu a primeira posição, o time do interior de Irati venceu o Anata, por 3 a 0, na manhã de domingo, 19, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Com a derrota, o Anata se classificou em segundo lugar com seis pontos. O Águia de Ouro se despediu da competição vencendo a Loja Game Stone, pelo placar de 3 a 2, no estádio Municipal, na tarde de sábado, 18. Com três pontos, o Águia de Ouro não conseguiu a vaga como um dos melhores terceiros colocados. Já a Loja Game Stone foi eliminada sem pontuar.

No grupo C, o Falcone confirmou a primeira colocação com nove pontos com uma vitória por 2 a 0 sofre o Galáticos, no estádio Alberto Viante, no domingo, 19. O Galáticos encerrou a disputa em último sem pontuar. Já o Guarani ficou com a segunda vaga ao vencer o Cruzeiro do Sul Masters, pelo placar de 5 a 1, no estádio Fioravante Slavieiro, na tarde de sábado, 18. Os dois times se classificaram. O Guarani foi o segundo colocado com seis pontos. Já o Cruzeiro do Sul Masters ficou com a última vaga entre os terceiros colocados com três pontos.

Nas quartas de final, o Mercenários enfrenta o América. Falcone encara o Cruzeiro do Sul Masters. Outro confronto será entre Kanarski e Amigos e Guarani. Já o Anata joga contra o Clube Atlético Santa Fé. Os dois finalistas da segunda divisão garantem acesso para primeira divisão em 2022.

Irati perde para o líder do Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino

No domingo passado, 19, o Irati Vôlei perdeu para o Maringá, por 3 sets a 0, pelo Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. As parciais de cada set foram de 25 a 12, 25 a 13 e 25 a 16. Com a vitória, o Maringá manteve a liderança do campeonato com 24 pontos com oito vitórias em oito jogos disputados. A equipe de Irati está na quinta colocação com sete pontos.

Os próximos jogos do time de Irati na competição serão nos dias 2 e 3 de outubro contra Foz do Iguaçu e Cascavel, ambos fora de casa.

Irati/Wisa se classifica para final da Taça Cidade de PG de Futebol 7

O Irati/Wisa se classificou para a final da Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7 na noite do sábado passado, 18. A equipe iratiense venceu o AMG (Amigos do Gabriel Futebol Clube), por 7 a 2, no Complexo Esportivo Mineiro, em Ponta Grossa.

Os gols do Irati/Wisa foram marcados por William, Gabriel, João, Toninho, Erick e Renan (2). Na final da competição, o Irati/Wisa enfrentará o Milan, que eliminou o Crossfut na outra semifinal. A decisão ocorrerá no próximo sábado, dia 2 de outubro.

Já pela Liga Nacional de Futebol 7, o Irati/Wisa ganhou do Nacional, de Rolândia, pelo placar de 6 a 5, na tarde de domingo, 19, na Arena Coliseu, em Curitiba. Os gols do time iratiense foram marcados por Gabriel (3), Ricardo (2) e Toninho (1).

Copa Integração de Futebol começa em Rio Azul

A Copa Integração de Futebol de Rio Azul teve início no domingo, dia 19, com dois jogos no estádio Municipal Orestes Pallú. Na partida de abertura da competição, o Tigres Futebol e Cerveja venceu o Arsenal, por 4 a 3. No segundo confronto, o Juventude do Marumbi dos Elias ganhou do União Beira Linha (UBL), por 4 a 2.

Dando sequência a primeira rodada, duas partidas foram marcadas para o próximo domingo, 26, no estádio Orestes Pallú. Areia Branca e Vila Rio jogam às 14 h. Já Atlético Beira Rio e Bafômetro se enfrentam às 16 h.

COMENTÁRIOS