facebook
10/09/2021

Jogos da 2ª rodada do Campeonato Varzeano de Irati

Jogos da 2ª rodada do Campeonato Varzeano de Irati

A segunda rodada do Campeonato Varzeano de Irati será realizada no fim de semana. Sete partidas acontecem neste sábado, 11. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm serão disputados confrontos da primeira divisão. Às 13h45, o Mais Brasil enfrenta o Clube Náutico Floresta, pelo grupo C. Logo depois será realizado o duelo do grupo A entre Kokeshi Sushi Futebol Clube e Gamer Futebol Clube, às 15h45. 

Outra rodada dupla da primeira divisão acontecerá no estádio Alberto Viante. Canisianas e Falcão Nhapindazal se enfrentam pelo grupo A, às 13h45. Já às 15h45, o Sanhacinho pega o Vila Nova pelo grupo B. No estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), Falcone e Cruzeiro do Sul Masters jogam pela segunda divisão, às 13h45. Ainda no sábado, 11, duas partidas serão realizadas no estádio do Juventus, em Engenheiro Gutierrez. Pelo grupo C da primeira divisão, o Canarinho do Rio Corrente encara o Atlético da Serra, às 13h45. Já pela segunda divisão, o Anata joga contra o Águia de Ouro, às 15h45.

No domingo, 12, mais sete partidas serão disputadas. O estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm recebe uma rodada dupla. Às 13h45, o Training enfrenta o Santa Fé, pela segunda divisão. Logo na sequência, o JURB encara o Central de Gonçalves Junior, às 15h45, pelo grupo B da primeira divisão. Mais duas partidas válidas pela divisão de acesso acontecem no estádio Fioravante Slaviero. Mercenários e América Esporte Clube jogam às 13h45. Já a Loja Game Stone encara o Kanarski e Amigos, às 15h45. 

 No estádio Alberto Viante serão realizados três jogos. Às 10h, o Guarani Esporte Clube recebe o Galáticos, pela segunda divisão. Após o almoço, duas partidas da primeira divisão serão disputadas. Às 13h45, o Cruzeiro do Sul encara o Estrela Azul do Assungui, pelo grupo B. Já às 15h45, o Atlético Nacional enfrenta o Lagoa Futebol Clube, pelo grupo A. 

ACAU, de União da Vitória está nas quartas de final da Série Bronze de Futsal

O ACAU, de União da Vitória, garantiu vaga nas quartas de final da Série Bronze de Futsal. Na noite de terça-feira, 7, o time venceu o Cianorte, por 5 a 3, no ginásio Isael Pastuch, em União da Vitória. João Kleber (1), Júlio Cesar (2) e Yuri (2) fizeram os gols do triunfo.
Com o resultado, o ACAU garantiu a classificação para as quartas de final e assumiu a primeira posição do grupo H com 12 pontos. Agora, a equipe está a um passo de garantir o acesso para a Série Prata em 2022. Os vencedores dos confrontos das quartas de final já têm vaga assegurada na Série Prata do ano que vem.

 O time de União da Vitória é treinado pelo iratiense André Demczuk (Dedé) e também conta com o fixo Fernando Hamann, que jogou pela Assifusa, quando a equipe iratiense disputava competições estaduais.

Irati/Wisa vence 1ª partida na Liga Nacional de Futebol 7

O Irati/Wisa conquistou a primeira vitória na Liga Nacional de Futebol 7. O time iratiense venceu o Raça, de Santa Catarina, por 6 a 1, na manhã de terça-feira, 7, na Arena Coliseu, em Curitiba. Os gols da vitória foram marcados por Ricardo, Nathan, João, Bruno Chuchu, Dan e Gabriel.
A equipe de Irati começou a partida com Tiago Machowski (goleiro), Toninho, Nathan, João, Willian, Dan e Ricardo. Os treinadores Cristiano Fiori e Luciano Menon (X-Salada) também utilizaram os reservas: Flavinho (goleiro), Bruno Chuchu, Willian e Gabriel.

O Irati/Wisa encerrou a primeira etapa da Liga Nacional de Futebol 7 com uma vitória e três derrotas. Nas três primeiras rodadas, o time havia perdido as três partidas que disputou contra Figueirense, Marcílio Dias e Avaí, por 5 a 2, 3 a 2 e 5 a 3, respectivamente.

Campeonato Intercomunidades em Rio Azul

Duas partidas serão disputadas neste sábado, 11, no ginásio Albinão, em Rio Azul, pela Série Ouro do Campeonato Intercomunidades. Às 19h30, o Marumbi dos Elias enfrenta o Faxinal de São Pedro. Já às 20h45, o Marumbi dos Ribeiros A joga contra o Faxinal dos Paulas. A entrada de público continua suspensa em Rio Azul como medida de prevenção ao coronavírus. Por isso, a população pode acompanhar os jogos no Facebook da secretaria de Esportes.

Campeonato Interlocalidades de Teixeira Soares

Em Teixeira Soares, dois jogos acontecem no sábado, 11, no ginásio Romeu Neves, pelo Campeonato Interlocalidades de Futsal. Às 20 h, o time do bairro Cohapar enfrenta o Sítio Novo. Já às 21 h, o Blumenau enfrenta o São Joaquim.

Segunda divisão do Campeonato Paranaense

Pela quinta rodada do Campeonato Paranaense da 2ª divisão, o Prudentópolis recebe o Apucarana, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, neste sábado, 11, às 15h30. No mesmo horário, o Iguaçu enfrenta o PSTC, no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória. Os times da região que disputam a competição estão no G-8, grupo das equipes que se classificam para a segunda fase. O Iguaçu é o sexto colocado com cinco pontos. Já o Prudentópolis tem a mesma pontuação, mas está em sétimo lugar em virtude do saldo de gols.

COMENTÁRIOS