facebook

Iraty se classifica para 2ª fase do Campeonato Paranaense Sub-20

09/06/2023

Iraty se classifica para 2ª fase do Campeonato Paranaense Sub-20

O Iraty goleou o Batel, por 6 a 0, em jogo válido pela segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-20, que foi disputado na tarde de sábado, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. Os gols do Azulão foram marcados por Fellipe Braga (2), Baital (2), Charles (1) e Alex (1). Com a vitória, o Iraty garantiu a classificação para a segunda fase. O time ficou em segundo lugar do grupo C com 13 pontos.

Já o Prudentópolis foi eliminado na primeira fase após perder para o Iguaçu, por 3 a 2, no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, também na tarde de sábado. O Prudentópolis ficou na quarta colocação do grupo C com seis pontos.

Azulão vence no Campeonato Paranaense Sub-15

No Campeonato Paranaense Sub-15, o Iraty venceu o Shabureya, de Curitiba, pelo placar de 2 a 1, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, na manhã de sábado. Ryan marcou os dois gols do Iraty no primeiro tempo. Com a vitória, o Azulão subiu para a terceira posição do grupo C com oito pontos.

Na categoria Sub-17, Iraty segue sem vencer

Já na disputa do Paranaense Sub-17, o Iraty ainda não venceu. Na tarde de sábado, o time apenas empatou em casa contra o Independente São-Joseense em 2 a 2, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. Nathan e Leonardo contra marcaram os gols do Iraty. Com o empate, a equipe segue sem vencer no Campeonato Paranaense Sub-17. O time soma apenas dois pontos e está na última posição do grupo A. 

Última rodada da 1ª fase do Campeonato Rural de Futebol 7 de Irati

Os jogos do grupo B na última rodada da primeira fase do Campeonato Rural de Futebol 7 de Irati aconteceram na tarde de sábado. Nas partidas que aconteceram no campo de Gonçalves Junior, o time do Faxinal do Rio do Couro/Kanarski Resicon empatou com o Rio do Couro/Entre Rios, por 1 a 1. Já o Boa Vista/Araras venceu o Barra do Gavião/Grêmio Primavera, por 4 a 2. No campo do Arroio Grande, o time local perdeu para o Governador Ribas/ Americano, por 4 a 3.

Neste grupo, o primeiro colocado foi o time do Rio do Couro/Entre Rios com 11 pontos. Em segundo lugar terminou o Arroio Grande com dez pontos. A terceira vaga ficou com o Boavista/Araras com seis pontos. Já o Faxinal do Rio do Couro/Kanarski Resicon obteve cinco pontos e ficou com a última vaga nas quartas de final.

Os times do Barra do Gavião/Grêmio Primavera e Governador Ribas/Americano foram eliminados na primeira fase com um e menos três pontos. O Governador Ribas/Americano terminou com uma pontuação negativa, pois foi punido com a perda de 12 pontos na classificação em função da escalação irregular de um jogador.

Campeonato Masters de Irati define finalistas

As partidas da semifinal do Campeonato Masters de Irati aconteceram na manhã de domingo. No estádio Fioravante Slavieiro (Olímpico), o Alvoradão/Wisa ganhou do Cruzeiro do Sul, por 5 a 2. Já no outro jogo, o Guarani venceu o Anata, por 2 a 1, no estádio Coronel Emílio Gomes. Os classificados para a final foram Alvoradão/Wisa e Guarani, que decidem o campeonato no dia 17 de junho (sábado).

Campeonato Veteranos de Irati

Cinco jogos movimentaram a 4ª rodada do Campeonato Veteranos de Irati no sábado. No estádio Alberto Viante, o Cruzeiro do Sul venceu a Família Mattos, por 2 a 1. Já o Monjolo ganhou do Valinhos, por 4 a 1. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Canisianas perdeu para o Atlético da Serra/Lagoa, por 2 a 0. Já o Anata goleou o Passatempo, pelo placar de 5 a 1. No estádio Fioravante Slavieiro (Olímpico), Vila Nova e CRB empataram em 1 a 1.

Jogos em Rio Azul

Em Rio Azul, no último fim de semana foram disputados jogos do Campeonato Municipal de Futebol. Na 2ª divisão, o XV de Novembro perdeu para o Faxinal de São Pedro, por 1 a 0. Já o Campinas da Barra perdeu por 6 a 2 para o Desportivo Tarumã. Já na 1ª divisão, Gio Cicles e São José/Vila Maria empataram em 2 a 2. No confronto seguinte, o Tigres ganhou do Doctor Red/Estrela D’ Alva, por 6 a 3.

No sábado na Série Prata do Campeonato Intercomunidades de Futsal, o Braço do Potinga venceu a Barra da Cachoeira, por 3 a 2. Pelo mesmo placar, o Marumbi dos Elias ganhou da Barra do Rio Azul B. Os dois jogos aconteceram no ginásio Albinão.

Campeonato Imbituvense de Futebol

O Campeonato Imbituvense de Futebol teve dois jogos no domingo, no campo do Vilo, na comunidade de Bela Vista. O time do Jhonny Eventos perdeu para o Fortaleza Brasil, por 6 a 3. Já o duelo entre Cruzeiro e Guamiranga terminou empatado em 2 a 2.

CAF vence Vila Nova na Liga amadora de Ponta Grossa

Em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Master de Futebol de Ponta Grossa, para atletas com 45 anos ou mais, o CAF, de Imbituva venceu o Vila Nova, por 4 a 1, na manhã de domimgo. Os gols foram marcados por Jhonny (2) e Emerson (2). Com a vitória, o CAF está em segundo lugar com 20 pontos e tem a classificação encaminhada para a próxima fase.

Por Rodrigo Zub/Najuá

Comentários

🗞️📰 Edição 1602 - Já nas bancas, venha conferir as notícias de hoje!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580