facebook

Iraty faz jogo decisivo no Campeonato Paranaense Sub-20 contra o Paraná Clube

14/07/2023

Iraty faz jogo decisivo no Campeonato Paranaense Sub-20 contra o Paraná Clube

Neste sábado, dia 15, o Iraty recebe o Paraná Clube, pela 5ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense Sub-20, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, às 15h30. O jogo pode ser decisivo para o Azulão na briga pela classificação às quartas de final.

O Iraty é o terceiro colocado do grupo G com cinco pontos e está logo atrás do Paraná, que ocupa a segunda posição com seis pontos. Se o Iraty perder estará eliminado da competição. Por outro lado, se o time conseguir a vitória ultrapassa o Paraná Clube na classificação e dependerá somente de suas forças para obter a vaga na última rodada.

Iguaçu enfrenta o Athletico/PR no Paranaense Sub-20

Já o Iguaçu joga contra o Athletico/PR, no CT do Caju, em Curitiba, nesta sexta-feira, às 15h, também pela 5ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense Sub-20. O Iguaçu é o terceiro colocado do grupo H com três pontos e está praticamente eliminado da competição. O time de União da Vitória terá que vencer o Furacão, fora de casa, para manter as chances de passar para as quartas de final. Já o Athletico é o segundo colocado com nove pontos e garante a vaga por antecipação se empatar a partida.

Anata e Atlético da Serra/Lagoa decidem Campeonato Veteranos de Irati no sábado

 

A final do Campeonato Veteranos de Irati será realizada no sábado, às 15h15, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Anata e Atlético da Serra/Lagoa decidem o título da competição de futebol.

 

Os times finalistas estão invictos na competição. Na primeira fase, o Atlético da Serra/Lagoa foi o primeiro colocado do grupo A com 13 pontos. Foram quatro vitórias e somente um empate. Já o Anata obteve o primeiro lugar do grupo B com dez pontos. A campanha foi semelhante com três vitórias e um empate. A única diferença foi que o grupo A tinha seis times contra cinco no grupo B. Com isso, o Atlético da Serra/Lagoa jogou uma partida a mais na primeira fase. Nas quartas de final, o Anata venceu o Vila Nova, por 5 a 1. Já o Atlético da Serra/Lagoa passou pelo Passatempo, de Teixeira Soares, com um triunfo pelo placar de 2 a 0. Nas partidas da semifinal que aconteceram no último sábado no estádio Coronel Emílio Gomes, o Anata venceu o Pinho de Baixo, por 3 a 0, enquanto que o Atlético da Serra/Lagoa só eliminou o CRB, nos pênaltis. O jogo terminou empatado em 1 a 1, no tempo normal. Nas penalidades, o Atlético da Serra/Lagoa venceu por 4 a 3 e se classificou para a final.

 

Antes da final do Campeonato Veteranos, a secretaria de Esportes e Lazer de Irati agendou a partida que definirá o terceiro lugar da Copa Cidade de Irati de Futebol. Kokeshi Sushi e Vila Nova se enfrentam às 13h15, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Os times que disputam a terceira posição perderam os confrontos da semifinal no domingo passado, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. O Kokeshi Sushi foi derrotado pelo Cruzeiro do Sul, por 2 a 0. Já o Mais Brasil venceu o Vila Nova, pelo placar de 2 a 1. Com isso, Cruzeiro do Sul e Mais Brasil se classificaram para a decisão.

 

Semifinal do Campeonato Imbituvense de Futebol

As partidas da semifinal da 1ª divisão do Campeonato Imbituvense de Futebol serão realizadas no domingo, dia 16, no Clube Atlético Imbituvense, ao lado do CTG. Às 13h45, o Fortaleza BR enfrenta o Guamiranga. Já às 15h45, o time do Estrela enfrenta o Kanarski. Os vencedores dos jogos se classificam para a final.

Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul

Quatro jogos movimentam o Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul no fim de semana no estádio Orestes Pallú. No sábado serão disputadas as partidas da segunda divisão. Boca Junior e UBL jogam às 14 h. Logo depois, às 16 h, o Bar Sem Lona enfrenta o Villa Rio. No domingo acontecem os jogos da primeira divisão. Juventude do Marumbi dos Elias e Olímpicos Beira Linha/Chopp Colina jogam às 14 h. Já às 16 h, o São José/Vila Maria pega o Tigres.

Irati joga duas partidas fora de casa no Campeonato Paranaense de voleibol feminino

Após conquistar duas vitórias na semana passada contra São José dos Pinhais e Marechal Cândido Rondon, o time de Irati de voleibol feminino joga duas partidas fora de casa neste fim de semana. Neste sábado, a equipe iratiense joga contra Maringá, time que é o atual bicampeão da competição. A partida será disputada no ginásio Chico Neto, em Maringá, às 19 h. Já no domingo, Irati encara o time da Associação Atlética de Londrina, no ginásio Moringão, em Londrina, às 16 h.

Irati se classifica para etapa final da Série Prata do Campeonato Paranaense de Basquete Masculino

O time de Irati obteve uma vitória e uma derrota na segunda etapa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Basquete Masculino no fim de semana passado em São José dos Pinhais. A equipe iratiense venceu Telêmaco Borba, por 80 a 58. Porém, o time comandado por Luciano Menon (X-Salada) perdeu para São José dos Pinhais, pelo placar de 62 a 54.

Com os resultados, Irati ficou em segundo lugar do seu grupo na primeira fase e obteve a classificação para a etapa final da competição, que será disputada entre os dias 4 e 6 de agosto.

Por Rodrigo Zub/Najuá

Comentários

🗞📰 Edição 1565 já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580