facebook

Iraty enfrenta o Coritiba no Campeonato Paranaense Sub-20

01/07/2022

Iraty enfrenta o Coritiba no Campeonato Paranaense Sub-20

Por Rodrigo Zub/Najuá

Neste sábado, 2, o Iraty tem um jogo decisivo no Campeonato Paranaense Sub-20. Quinto colocado do grupo B com seis pontos, o Azulão precisa vencer o Coritiba, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, às 15h30, para manter as chances de classificação para a segunda fase.

Em caso de derrota, o time comandado pelo treinador Marco Antonio pode dar adeus à vaga mesmo faltando duas rodadas para o fim da primeira fase. Atualmente, a diferença do Iraty para o primeiro time na zona de classificação é de seis pontos. O Iguaçu, de União da Vitória, é o terceiro colocado do grupo B com 12 pontos. O Independente São-Joseense lidera o grupo com 19 pontos, seguido pelo Coritiba com 16 pontos.

Decisões da Copa Wisa de Futsal Feminino

A Copa Wisa de Futsal Feminino será finalizada neste sábado, 2, com três partidas no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. Às 18h30 acontece a disputa do 3º lugar da Série Ouro entre Fúria e Kanarski. Logo depois será realizada a final da Série Prata envolvendo as equipes do Sfinge, de União da Vitória, e Frontin/Sena Motors/P&P Sports, às 19h30. A final da Série Ouro entre Anvisa/Poli Multimarcas e Fhera, de Ponta Grossa, será às 20h30.

Quartas de final do Campeonato Veteranos de Irati

Os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Veteranos de Irati serão disputados na tarde de sábado, 2. No estádio Fioravante Slavieiro, o campo do Olímpico, o Cruzeiro do Sul enfrenta o Passatempo, às 13h30. Já às 15h30, o Alvoradão joga contra o CRB. No estádio Alberto Viante, o Valinhos duela contra o Anata, às 13h30. Já às 15h30, o Independente encara o Atlético da Serra.

Jogos em Rio Azul

No sábado, 2, dois jogos acontecem pela segunda divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul, no estádio Orestes Pallú. Às 13h45, o time da Arena Fucilini enfrenta o União Beira Linha. Já às 15h45, o Tigres pega o Guarani. Já no domingo, 3, duas partidas da primeira divisão do Campeonato Municipal de Futebol serão realizadas. Às 13h45, o XV de Novembro encara o Santa Cruz. Já às 15h45, o Doctor Red enfrenta o São José/Time do Lucão.

Campeonato de Futsal de Teixeira Soares define finalistas

Neste sábado, 2, serão realizadas duas partidas de volta da semifinal do Campeonato de Futsal de Teixeira Saores, no ginásio Romeu Neves. Na segunda divisão, o Guaraúna B enfrenta o São Joaquim, às 20h. O São Joaquim derrotou o Guaraúna B, pelo placar de 7 a 2, no duelo de ida. Alto da Pedra e Grêmio jogam às 21 h, pela primeira divisão. No primeiro jogo, o Grêmio goleou por 8 a 0 e possui a vantagem do empate para garantir a vaga na final.

Wisa/RT Company Irati joga no domingo em Colombo

Em jogo válido pela 11ª rodada da Série Prata de Futsal Feminino, o Wisa/RT Company Irati enfrenta o Colombo/CEP, no ginásio Celia Ceccon, em Colombo, no domingo, 3, às 17 h. Na classificação da competição estadual, o time de Colombo está na sexta posição com 16 pontos. Já a equipe iratiense comandada por José Aguinaldo dos Santos ocupa a oitava colocação com 11 pontos.

Imbituva e ACAU jogam pela Série Bronze de Futsal

Neste sábado, 2, duas equipes da região jogam pela Série Bronze de Futsal Masculino. O Imbituva Futsal recebe o Itambé, no ginásio Municipal de Imbituva, às 20 h. Já às 20h20, o ACAU/Bahniuk, de União da Vitória, que é treinado pelo iratiense André Demczuk (Dedé), joga fora de casa contra o Missal.

Campeonato Rural de Futebol de Irati

As partidas de ida das quartas de final do Campeonato Rural de Futebol de Irati acontecem neste sábado, 2. No estádio Elvino Laroca, no Pinho de Baixo, o Pinho de Baixo/Irati joga contra o Governador Ribas/Americano, às 14h30. Já às 15h30, o Boa Vista/Araras enfrenta o Faxinal do Rio do Couro/Kanarski e Amigos. No campo do Rio Preto, o primeiro jogo será entre Pinheiro Machado/União NP e Gonçalves Junior/Central, às 14h30. Logo depois, o Rio Preto/Canarinho joga contra o Rio do Couro/Entre Rios, às 15h30.

Bolsa atleta ajudará mais cinco desportistas de Irati

Mais cinco desportistas de Irati foram contemplados com o programa Bolsa Atleta. Eles assinaram o termo de adesão ao projeto na manhã de quarta-feira, 29, no ginásio Batatão. As bolsas para as categorias de base serão disponibilizadas para Luis Miguel Schereda e Pedro Luan Perucelli da Silva (ambos do Tênis de Mesa) e Luna Bonfim (Voleibol). Já na categoria aberto, os novos contemplados são Júlio César Kirpinski (MTB Downhill) e Otávio Bader Maluf (Basquete).

👉 Clique aqui e receba as notícias da região no seu celular

A partir deste ano, o município passou a conceder um auxílio financeiro aos atletas e paratletas que representam o município em competições oficiais e estejam em plena atividade esportiva. São seis bolsas de formação disponíveis, sendo quatro para as categorias de base, no valor de R$ 250, e duas para a categoria aberto, no valor de R$ 500. O benefício é válido para atletas convocados, que fazem parte das equipes que representam o município em jogos Oficiais do Estado nas divisões A e B.

Comentários

Edição 1425 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580