facebook
19/11/2021

Iraty enfrenta Aruko pela semifinal da terceirona

Iraty enfrenta Aruko pela semifinal da terceirona

Neste sábado, 20, o Iraty faz o confronto de ida da semifinal da 3ª divisão do Campeonato Paranaense contra o Aruko, de Maringá. A partida acontece no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, às 15h30. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) não liberou a presença de públicos nos jogos da terceirona. Por isso, a única opção para o torcedor acompanhar a partida será na TV Azulão, no Facebook.

O Iraty tem 100 % de aproveitamento atuando em casa. A equipe comandada por Karmino Colombini obteve cinco vitórias em cinco jogos disputados no estádio Coronel Emílio Gomes. Já o adversário do Azulão ainda não perdeu na competição e teve a melhor campanha da primeira fase da competição. O Aruko foi o primeiro colocado do grupo A com 28 pontos. Em dez partidas, o time maringaense venceu nove e empatou somente uma vez.

O confronto de volta entre Iraty e Aruko acontece no sábado, dia 27, em Maringá. Quem se classificar garante vaga na final e o acesso para a segunda divisão do Paranaense em 2022.

Diretoria do Azulão solicita ajuda financeira

Com um projeto com poucos recursos financeiros, a empresa G-4 está administrando o futebol do Iraty. Durante a disputa da terceirona, o clube conta com jogadores das categorias de base e atletas experientes que já passaram pelo time no passado. Desta forma, a diretoria não investiu em grandes contratações. Na reta final da competição, o clube está solicitando ajuda financeira da população iratiense. Quem quiser contribuir com um valor a partir de R$ 15 pode fazer o depósito via Pix pelo QR CODE. O número da chave Pix é 39.771.611/0001.79.

Copa Integração em Rio Azul

A Copa Integração de Futebol de Rio Azul terá sequência com dois jogos no domingo, 21, no estádio Prefeito Orestes Pallú. Às 14 h, o time da Areia Branca enfrenta o Juventude do Marumbi dos Elias. Já às 16h, o Atlético Beira Rio enfrenta o Gio Cicles. Os times que vencerem seguem na disputa. Já as equipes derrotadas serão eliminadas da competição. Duas equipes já estão garantidas entre as quatro melhores da Copa Integração. Doctor Red e Olímpicos da Beira Linha ainda não perderam e aguardam os adversários na sequência da disputa.

Campeonato de Futsal Feminino de Rio Azul

Duas partidas foram disputadas na terça-feira pelo Campeonato de Futsal Feminino em Rio Azul, no ginásio Albino Ianoski (Albinão). O MDR perdeu para o Real Matismo, por 5 a 4. Já Faxinal de São Pedro e Meninas da Barra empataram em 1 a 1. Com os resultados, o time da Fazenda Rigo, que folgou na rodada, lidera a disputa com sete pontos. MDR, Real Matismo e Faxinal de São Pedro somam quatro pontos. Já o time das Meninas da Barra está em último lugar com dois pontos. As cinco equipes que disputam a competição se enfrentam em turno único. Os quatro primeiros colocados se classificam para a semifinal.

Semifinal do Campeonato Interlocalidades em Teixeira Soares

No sábado, 20, acontecem as partidas de ida da semifinal do Campeonato Interlocalidades de Futsal, em Teixeira Soares. Os jogos serão disputados no ginásio Romeu Neves. Às 20h, o Centro enfrenta o João Ribeiro dos Reis. Já ás 21 h, o São Joaquim joga contra a Vila Nova. Na preliminar dos confrontos do masculino, Real Texas e Guaraúna entram em campo pelo Campeonato Feminino de Futsal, às 19 h.

Campeonato Varzeano de Irati define campeão da 2ª divisão

A segunda partida da final da segunda divisão do Campeonato Varzeano de Irati "Grupo Saber/Penalti Alberto Domingues Ruteski" será neste sábado, 20, às 15h45, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.

Na primeira partida da decisão que foi disputada na tarde de domingo, 14, no estádio Municipal, o América goleou o Guarani, por 4 a 0, com gols de Leandro contra, Leonel e Roger (2). Com o resultado, o América joga com a vantagem do empate na partida de volta para conquistar o título. O saldo de gols não é critério de desempate. Por isso, qualquer vitória do Guarani no segundo jogo da final leva a disputa aos pênaltis.

América e Guarani já garantiram o acesso para a primeira divisão do Campeonato Varzeano de Irati em 2022. Na preliminar da decisão da segundona, haverá um jogo da semifinal do Campeonato Varzeano Feminino de Irati entre Canisianas e Fhera PG Wisa, às 13h45, no estádio Municipal.

Mais Brasil e Sanhacinho fazem a final do Varzeano pela 3ª vez

O Campeonato Varzeano de Irati "Grupo Saber/Penalti Alberto Domingues Ruteski" terá uma decisão entre Mais Brasil e Sanhacinho pela terceira vez. As equipes já fizeram a final da principal competição do futebol amador do município em 2012 e 2019. Nas duas ocasiões, a equipe da Vila São João se sagrou campeã.

Na edição deste ano do Varzeano, o Mais Brasil garantiu vaga na final ao vencer o jogo de volta da semifinal sobre o Kokeshi Sushi, por 3 a 1, na tarde de sábado, 13, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Bruno Chuchu foi o destaque do jogo com dois gols. Giso fez o outro gol do Mais Brasil. Renato marcou para a equipe derrotada. Na partida de ida, Kokeshi Sushi e Mais Brasil empataram sem gols.

Já o Sanhacinho obteve a classificação com um triunfo de virada na partida de volta da semifinal sobre o Vila Nova, por 2 a 1, na tarde de sábado, no estádio Municipal. Bidus abriu o placar para o Vila Nova. O Sanhacinho conseguiu a virada com gols de Tchem e Bruninho. No jogo de ida, houve empate em 1 a 1.

Desta forma, Sanhacinho e Mais Brasil decidirão o título em dois jogos marcados para os dois próximos sábados, dias 27 de novembro e 4 de dezembro.

Texto: Rodrigo Zub/Najuá

COMENTÁRIOS