facebook

Iraty e Prudentópolis estreiam na 2ª fase do Paranaense Sub-17

29/07/2022

Iraty e Prudentópolis estreiam na 2ª fase do Paranaense Sub-17

Por Rodrigo Zube/Najuá

Neste sábado, 30, as equipes do Iraty e do Prudentópolis estreiam na segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-17. O Azulão recebe o Cianorte, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, às 10 h.

No mesmo horário, o Prude joga em casa contra o PSTC, no estádio Newton Agibert. Na primeira fase, os dois times da região fizeram parte do mesmo grupo. O Iraty se classificou em segundo lugar do grupo B com nove pontos. Com um ponto a menos, o Prudentópolis garantiu a terceira colocação.

Irati joga neste sábado pela Série Prata de Futsal Feminino

O Wisa/RT Company/Irati joga neste sábado, 30, às 18 h, contra o Rio Branco, de Paranaguá, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati, pela Série Prata de Futsal Feminino.

Em oitavo lugar com 14 pontos, o time iratiense não tem mais chances de classificar automaticamente para a terceira fase e terá que disputar a segunda fase da competição. Já o Rio Branco está na quarta colocação com 22 pontos e precisa da vitória para manter essa posição e avançar direto para a terceira fase.

Campeonato Regional de Futebol Society Master, em Rio Azul

Na quarta-feira, 27, aconteceram dois jogos pelo Campeonato Regional de Futebol Society Master de Rio Azul para atletas com 45 anos ou mais. As partidas foram disputadas na Arena Kulis, na localidade de Rio Azul de Cima. A equipe da Associação Baixa Renda perdeu para a Assessoria de Esportes de Rebouças, por 2 a 1. Já o confronto entre Berith e Tomal Arena Society terminou empatado em 4 a 4. Na classificação, a Assessoria de Esportes de Rebouças lidera com 12 pontos. O time do Brinquedos Paraná/Wisa Informática está em segundo lugar com seis pontos. A Associação Baixa Renda possui três pontos. Tomal Arena Society e Berith marcaram um ponto cada.

Jogos do Campeonato de Futebol Vitor de Morais, em Rio Azul

Quatro partidas serão realizadas em Rio Azul pelo Campeonato de Futebol Vitor de Morais neste fim de semana, no estádio Municipal Orestes Pallú. Na segunda divisão, dois jogos estão marcados para sábado, 30. Campinas da Barra/Bombar Lanches e Manchester Cityo jogam às 13h45. Logo depois, a Villa Rio pega o União Beira Linha, às 15h45. No domingo, 31, a primeira divisão tem sequência com duas partidas. XV de Novembro e Doctor Red jogam às 13h45. Já o Juventude do Marumbi dos Elias enfrenta o Gio Cicles, às 15h45.

Partidas de volta da semifinal do Campeonato Rural de Irati

Neste sábado, 30, serão definidos os finalistas do Campeonato Rural de Futebol de Irati. Os confrontos de volta da semifinal serão realizados no campo do Guamirim. Governador Ribas/Americano e Pinheiro Machado/União NP jogam às 14h30. Neste duelo, o Governador Ribas/Americano joga com a vantagem do empate, pois venceu a primeira partida da semifinal por 4 a 1. Já às 15h30, o Boa Vista/Araras pega o Rio Preto/Canarinho. Neste duelo, o Rio Preto/Canarinho está em vantagem após ganhar o jogo de ida por 2 a 1.

Campeonato Veteranos de Irati define finalistas neste sábado

Os jogos de volta da semifinal do Campeonato Veteranos de Irati (Antonio Auto Center) serão realizados neste sábado, 30, no estádio Coronel Emílio Gomes, que pertence ao Iraty Sport Club.

Às 13h30, o Passatempo enfrentará o CRB. A partida de ida entre as duas equipes terminou empatada em 2 a 2. Sendo assim, quem vencer se classifica. Em caso de um novo empate, a classificação será decidida nos pênaltis. Já o segundo finalista será conhecido no duelo entre Anata e Independente, de Rio Azul, às 15h30. No primeiro jogo, o Anata venceu por 1 a 0 e entra em campo com a vantagem do empate para se classificar. Se o Independente vencer por qualquer placar, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. As partidas de ida da semifinal aconteceram no sábado passado, 23, no estádio Fioravante Slavieiro (campo do Olímpico).

Máquina do Mal e Grêmio são os campeões do Campeonato de Futsal de Teixeira Soares

No sábado, 23, aconteceram as finais do Campeonato Municipal de Futsal de Teixeira Soares, no ginásio Romeu Neves. Na segunda divisão, o time da Máquina do Mal se sagrou campeão ao vencer o São Joaquim, por 2 a 1. Já o Grêmio conquistou o título da primeira divisão ao ganhar do Renegados, pelo placar de 5 a 2.

Na quinta-feira, 21, foram realizadas as disputas de terceiro lugar no ginásio Romeu Neves. Na segunda divisão, o Guaraúna B garantiu a terceira colocação ao vencer o Rio D’ Areia de Cima, por 5 a 3. Já na primeira divisão, o Sítio da Pedra perdeu para o Padilha Futebol Clube, pelo placar de 3 a 2.

Na primeira divisão, Chaves do Grêmio foi o artilheiro com 15 gols. Já o goleiro Chico do Grêmio foi o menos vazado ao sofrer apenas nove gols. Na segunda divisão, Furtado da Máquina do Mal foi artilheiro com 13 gols. Já o goleiro menos vazado foi Toti do São Joaquim com nove gols sofridos.

Comentários

Edição 1425 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580