facebook

Iraty busca 1ª vitória na terceirona do Paranaense

11/10/2023

Iraty busca 1ª vitória na terceirona do Paranaense

Nesta quinta-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, o Iraty Sport Club entra em campo pela 3ª divisão do Campeonato Paranaense de Futebol contra o Sport Campo Mourão, na cidade de Peabiru. A partida começa às 15h30.

O Azulão busca a primeira vitória na competição. Em três jogos disputados até o momento, o Iraty obteve dois empates e sofreu uma derrota. A equipe ainda não marcou gols no campeonato. Já o Campo Mourão possui três pontos e busca a reabilitação após perder para o Prudentópolis, por 3 a 2, no último domingo.

Prudentópolis joga em São Mateus do Sul contra o Batel

Já o Prudentópolis, que ocupa o mesmo grupo do Iraty na 1ª fase da terceirona, joga contra o Batel, nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Municipal Edison Carlos Schramm, em São Mateus do Sul. O Prudentópolis é o segundo colocado do grupo A, com cinco pontos. Já o Batel lidera o grupo com sete pontos.

Equipes de base do Iraty jogam nesta quinta-feira em Quatro Barras

As equipes Sub-14 e Sub-16 do Iraty jogam nesta quinta-feira no município de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. O adversário será o Araucária nas duas categorias. A partida do Sub-14 tem início às 8h45. Já o confronto do Sub-16 será logo na sequência, às 10h30.

Campeonato Varzeano de Irati não terá jogos no fim de semana

Em virtude da previsão de chuvas nos próximos dias e do feriado desta quinta-feira, a secretaria de Esportes e Lazer de Irati não agendou jogos do Campeonato Varzeano de Irati no fim de semana. A competição deve ser retomada com partidas no sábado, dia 21 de outubro.

Campeonato Interbairros de Futsal de Rio Azul

Nesta quinta-feira serão definidos os dois primeiros classificados para a semifinal do Campeonato Interbairros de Futsal, em Rio Azul. Duas partidas válidas pelas quartas de final serão disputadas no ginásio Albinão. Às 19h45, a Vila ABIB A enfrenta a Vila Girardi. Já o time do bairro Cristo Rei A joga contra o Centro, às 20h45.

As equipes que vencerem esses jogos estarão classificadas para a semifinal. Em caso de empate no tempo normal. A vaga será decidida nos pênaltis.

Jogos da Copa Chopp Colina/Garagem Lazzari Racing, em Rio Azul

Três partidas serão disputadas no sábado, dia 14, pela Copa Chopp Colina/Garagem Lazzari Racing, no ginásio Albinão, em Rio Azul. CT Car e Berith jogam às 19 h. Jato Loko Lava Car e Areffus, de Rebouças, se enfrentam às 20 h. Já às 21h, o Tatu Futsal, de São Mateus do Sul, encara o Chelsea 31, de Ponta Grossa.

Independente enfrenta Madeirit no Campeonato Amador da Liga de Guarapuava

No domingo, o Independente Esporte Clube, de Rio Azul, recebe o Grêmio Recreativo Esportivo Madeirit, de Guarapuava, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Amador da Liga de Futebol de Guarapuava. O confronto do Sub-17 começará às 14 h. Na sequência se enfrentam os times principais. As duas partidas serão realizadas no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul.                                                                                                  

Leite São Miguel/CK Esportes conquista título da Copa Irati de Futsal com vitória sobre MT Calhas

O Leite São Miguel/CK Esportes conquistou o terceiro título consecutivo da Copa Irati de Futsal ao vencer o MT Calhas por 12 a 7, na decisão realizada na sexta-feira passada, dia 6 de outubro, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati.

Os gols do Leite São Miguel foram marcados por João Victor (4), Renan (2), Giso (2), Dan (2), Bisqui (1) e Ruan (1). Já os gols do MT Calhas foram marcados por Regi (2), Rubinho (2), Laudelino (1), Rodrigo Menon (1) e Henrique (1).

Durante o primeiro tempo, houve uma confusão entre os atletas das duas equipes dentro de quadra. Por isso, o jogo foi paralisado aos dez minutos pela arbitragem. Will (Leite São Miguel/CK Esportes) e Abobrão (MT Calhas) receberão cartões vermelhos. Alguns torcedores também iniciaram uma briga, que logo foi apaziguada. A partida recomeçou com a chegada da Polícia Militar no ginásio.

A Copa Irati de Futsal durou cerca de cinco meses. A equipe do Leite São Miguel/CK Esportes marcou 93 gols e teve o melhor ataque da competição. O goleiro menos vazado foi Guilherme Chaves, do Leite São Miguel/CK Esportes, com 26 gols sofridos. O artilheiro foi Regi, do MT Calhas, com 24 gols marcados.

A equipe do MT Calhas levou o troféu de 2º lugar e a quantia de R$ 500. Já o Leite São Miguel/CK Esportes garantiu o título e a premiação de R$ 1 mil.

Por Paulo Sava/Najuá.

Comentários

🗞📰 Edição 1565 já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580