facebook
14/12/2020

Iratiense alcança um milhão de seguidores na rede social Tiktok

Iratiense alcança um milhão de seguidores na rede social Tiktok

Na quinta-feira (04), Leonardo Van Der Neut atingiu o número de um milhão de seguidores na rede social Tiktok. Estudante de Publicidade e Propaganda e também de Teatro, ele tem 20 anos e é natural de Irati.

Em março deste ano, mesmo achando que aquela rede social não era compatível com o que queria, no período de pandemia ele decidiu começar a publicar vídeo na plataforma. “Eu resisti muito para entrar no Tiktok, porque eu olhava os vídeos e pensava que não tinha nada a ver comigo”, contou.

Entretanto, dois meses após publicar o primeiro vídeo, ele atingiu 100 mil seguidores. Isso motivou o jovem, que sempre quis ser ator e trabalhar na televisão. Leonardo conta como produz seus conteúdos para o Tiktok, YouTube e Instagram.  “Eu faço tudo sozinho. Gravo, edito, roteirizo, atuo, enceno, interpreto”, explicou ele.

A maior repercussão foi no Tiktok. Exatos sete meses depois de postar o primeiro vídeo, seu perfil chegou a um milhão de seguidores. “Estou tendo uma vida normal, só que com 1 milhão de pessoas assistindo as coisas que eu faço há 8 anos e que, agora, nesse período, viralizaram”, relata.

O estudante de publicidade comenta que utiliza o humor e a ironia em seus vídeos.  “Sempre faço tudo com muito bom humor, sou bem irônico nas piadas, mas um humor que eu acredito ser saudável”, diz.

O vídeo mais visto em seu perfil do Tiktok é uma retrospectiva do ano de 2012, que tem mais de cinco milhões de visualizações e um milhão de curtidas.

Instagram e YouTube

Além de um milhão de seguidores no Tiktok, Leonardo Van Der Neut tem 320 mil seguidores no seu perfil do Instagram e 21 mil inscritos no seu canal do YouTube.

Hoje, todos esses números fizeram com que a brincadeira de fazer algumas postagens nas redes sociais se tornasse um trabalho. “Levo muito a sério, eu dedico quase 100% do meu dia a isso, a produzir conteúdo”, finaliza Leonardo.

Texto: Daniela de Mello/Hoje Centro Sul

Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS