facebook

Irati termina em 4º lugar no Paranaense de Voleibol Feminino

17/12/2021

Irati termina em 4º lugar no Paranaense de Voleibol Feminino

Por Rodrigo Zub/Najuá

O time de Irati de Voleibol Feminino terminou o Campeonato Paranaense Adulto na quarta colocação. A equipe comandada por Fábio Sampaio perdeu a semifinal para Maringá, na tarde de sábado, 11, por 3 sets a 0, no ginásio Chico Neto, em Maringá. As parciais da vitória das donas da casa foram de 25 a 16, 25 a 16 e 25 a 8. O desempenho do time iratiense na partida foi comprometido com a contusão da ponteira Jana, que saiu machucada ainda no primeiro set após torcer o tornozelo. Com apenas oito atletas à disposição, o treinador iratiense teve que improvisar e jogar com suas duas levantadoras, Luana e Iuli, ao mesmo tempo, o que reduziu a força do seu ataque. Desta forma, Irati não teve forças para equilibrar o jogo contra o forte time de Maringá.

Já na tarde de domingo, 12, Irati perdeu a disputa do terceiro lugar para Marechal Cândido Rondon, por 3 sets a 1. Novamente, a equipe perdeu uma atleta por contusão. A líbero Pollyana Gasparello (Polly) se machucou no início da partida. O time de Irati venceu o primeiro set por 25 a 17, mas sofreu a virada com parciais de 25 a 18, 25 a 22 e 25 a 16. Na final, Maringá venceu Foz do Iguaçu, por 3 a 0.

Cruzeiro e Estrela decidem Campeonato de Futebol Suíço de Imbituva

Cruzeiro e Estrela decidem o Campeonato de Futebol Suíço de Imbituva no domingo, 19, na comunidade de Mato Branco de Cima.No fim de semana passado foram disputadas as partidas das quartas e semifinais no Campo do Vilo, na comunidade de Bela Vista. Nas quartas de final, o Super Canteri venceu o Fortaleza Brasil, por 2 a 0. O Arroio Grande perdeu do Estrela, pelo placar de 2 a 0. O Cruzeiro ganhou do Entre Amigos, por 3 a 1. Já o Eldorado foi goleado pela equipe da Mecânica Buiú, por 5 a 0.

No domingo, 12, aconteceram as partidas da semifinal. Super Canteri e Estrela empataram em 3 a 3. Nos pênaltis, a equipe do Estrela venceu por 6 a 5 e se classificou para a final. Já o time do Cruzeiro ganhou da Mecânica Buiú, por 6 a 3. Sendo assim, a final do Campeonato de Futebol Suíço de Imbituva será entre Cruzeiro e Estrela. Antes da decisão acontece a disputa do terceiro lugar entre Super Canteri e Mecânica Buiú.

Decisão do Campeonato Feminino de Futsal de Imbituva 

A final do Campeonato Feminino de Futsal de Imbituva está marcada para esta sexta-feira, 17, no ginásio Municipal Diogo Emanuel de Almeida. Imbituva Juvenil e Veloz Net decidem a competição em um jogo único agendado para começar às 21 h. Na preliminar, Vivico Ferramentas e Átomos disputam o terceiro lugar às 20 h.

Para chegar na decisão, o Veloz Net venceu a semifinal contra o Vivico Ferramentas, por 8 a 2. Já o Imbituva Juvenil ganhou do Átomos, pelo placar de 10 a 1. As duas partidas da semifinal foram realizadas na noite de sexta-feira, 10.

Torneio de Futevôlei de Irati teve participação de 14 duplas

O primeiro torneio de Futevôlei de Irati foi realizado no Vaivem Sports, no sábado, 11. A disputa contou com a participação de 14 duplas, que representaram quatro cidades. A classificação final foi a seguinte:

Campeões: Elisson Girardi e Tiago Machowski (Irati); 2° lugar: Osmari e Felipe (Irati); 3º colocado: Oscar Paraguaio e Fernando Fucilini (Fernandinho) (Rio Azul); e 4° lugar: Rogério e Higaro (Irati).

Final da Copa Integração de Futebol de Rio Azul

No domingo, 19, será conhecido o campeão da Copa Integração de Futebol de Rio Azul, no estádio Orestes Pallú, em Rio Azul. O Olímpicos da Beira Linha enfrenta o Gio Cicles, às 16 h. O Olímpicos joga com a vantagem do empate, pois não perdeu na competição. Já o Gio Cicles precisa vencer para levar a disputa para a prorrogação. Se isso ocorrer, ninguém tem vantagem na prorrogação, que terá duração de 30 minutos, ou seja, em dois tempos de 15 minutos. Persistindo o empate na prorrogação, o campeão será decidido nos pênaltis.

Copa Pinho de Futebol 7 terá finais no domingo

As finais da Copa Pinho de Futebol 7 serão realizadas no domingo, 19, no Centro Esportivo do Pinho de Baixo e no estádio Elvino Laroca. No masculino, a equipe da Serra dos Nogueiras enfrenta o Falcone, às 9h30. Entre Amigos e Clandestinos jogam às 10 h. O vencedor destes jogos se classifica antecipadamente para a semifinal. O time que for derrotado decidirá a vaga na semifinal na chave dos perdedores. Após o almoço, a disputa do masculino prossegue às 13h30 com o JURB enfrentando o perdedor de Entre Amigos e Clandestinos. Às 14h, o time da Vila Nova pega a equipe derrotada no duelo entre Falcone e Serra dos Nogueiras.
A primeira semifinal será às 14h30. Já o segundo confronto da semifinal está marcado para 15 h. Às 15h30, haverá a disputa do terceiro lugar entre os perdedores da semifinal. Já às 16h30 acontece a final entre os vencedores da semifinal.

Já na disputa do feminino, a equipe da Fúria já está classificada para a final da Copa Pinho de Futebol 7. A outra vaga para a final sairá do confronto entre Kanarski e Rio Azul, que foi agendado para às 9h de domingo, 19. A decisão do feminino foi marcada para 11 h.

Comentários

Edição 1416 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580