facebook

Irati: Papai Noel abre Natal Cultural descendo de rapel

13/12/2021

Irati: Papai Noel abre Natal Cultural descendo de rapel

A noite de sábado (11) marcou a abertura no Natal Cultural em Irati, promovido pela Prefeitura de Irati, sob o comando das secretarias municipais de Comunicação Social e de Cultura.

O Natal é marcado por amor, paz e esperança. Neste ano, Irati pôde curtir a chegada do Papai Noel de uma maneira diferente e divertida, fascinando adultos e crianças. Neste ano, a Casa da Cultura se transformou na Casa do Papai Noel, sendo aberta com um evento encantador.

A abertura contou com apresentações artísticas e o público foi surpreendido pela forma como o Papai Noel chegou descendo de rapel pelo Edifício Doutor Fornazari. Logo após, a Casa do Papa Noel foi aberta para visitação. 

A magia natalina permanece na Casa da Cultura, que poderá ser visitada até o dia 23 de dezembro, assim como mais cinco palcos que estão montados em ruas do centro para apresentações musicais, de teatro, dança e personagens infantis até dia 24.

A Secretaria de Cultura também promove o Concurso de Mini Presépios, que está aberto para visitação e votação no Clube do Comércio, das 19h às 22h, até o dia 23.

Confira a programação diária do Natal Cultural de Irati no site e redes sociais da Prefeitura Municipal.

Texto/Fotos: Assessoria PMI

Comentários

Edição 1416 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580