facebook
08/10/2021

Irati enfrenta Santa Helena pelo Campeonato Paranaense de Vôlei Feminino

Irati enfrenta Santa Helena pelo Campeonato Paranaense de Vôlei Feminino

No domingo (10), o Irati Vôlei recebe a equipe de Santa Helena, pelo Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino. A partida será no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati, às 18h. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos antecipadamente pelo valor de R$ 10. No momento do jogo, o ingresso terá outro custo.

Na classificação da competição, o time iratiense possui sete pontos e está na sétima colocação. Porém, a equipe jogou apenas quatro jogos na competição. Até agora, o Irati Vôlei obteve duas vitórias contra São José dos Pinhais e Paranaguá e sofreu duas derrotas em casa para Marechal Cândido Rondon e Maringá. Já o time de Santa Helena está na última posição com apenas um ponto. A equipe perdeu as seis partidas realizadas e ganhou apenas três sets.

Copa Irati de Futsal

A Copa Irati de Futsal começa nesta sexta-feira (08), com duas partidas no ginásio Fortunato Colaço Vaz, no Parque Aquático. Às 19h45, o Santa Fé enfrenta o Mascavo Store. Já o CASF joga contra o Tókyo, às 20h45. No total, 22 equipes disputarão a Copa Irati de Futsal. São elas: Águia de Ouro, Cruzeiro do Sul, Park Dance, Kanarski Base, Falcone, Santa Fé, Mascavo Store, Wisa/Panificadora Folmann, Xurralt, Itamar Sound, Kanarski e Amigos, América Irati, Embutidos Villare, Aurora, América Futsal, Central, CASF, Tókyo, ADL, Liverpool, Nacional do Rio Bonito e Leite São Miguel vão participar da disputa. A Copa Irati de Futsal acontecerá em sistema de eliminatória dupla. Sendo assim, a equipe terá que perder duas partidas para ser eliminada.

Jogos em Rio Azul

Neste sábado (09), serão realizados dois jogos pelo Campeonato Interbairros de Futsal de Rio Azul no ginásio Albino Ianoski (Albinão). Às 19h30, a Vila Diva joga contra a Vila Maria. Já às 20h45, o Centro enfrenta a Beira Linha B. Já pela Copa Integração de Futebol, duas partidas foram marcadas para domingo, dia 10, no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú. Às 14h, o Gio Cicles joga contra o Time do Lucão/Real Center. Já às 16h, o Doctor Red enfrenta o Tigres. Esses jogos deveriam acontecer no domingo passado, 3, mas foram adiados em virtude das chuvas. Neste domingo (10), há possibilidade de um novo adiamento caso o mau tempo persista.

Iraty vence Batel e conquista primeira vitória na terceira divisão do Campeonato Paranaense

O Iraty conseguiu a primeira vitória na terceira divisão do Campeonato Paranaense. O Azulão venceu o Batel, de Guarapuava, por 1 a 0, com gol marcado pelo zagueiro Rogério aos 33 minutos do primeiro tempo. O jogo aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 6, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati.

No primeiro tempo, o time visitante teve a chance de abrir o placar aos 28 minutos. Após um pênalti cometido por Almeida, o goleiro João Paulo defendeu a cobrança do atacante Douglinhas. Cinco minutos depois, o Azulão saiu na frente com Rogério. O zagueiro aproveitou cruzamento de Luquinha e cabeceou sem chances de defesa para o goleiro Anderson Testa.

Com o resultado, o time comandado por Karmino Colombini somou os três primeiros pontos na classificação do grupo B. Na estreia, o Iraty havia sido derrotado pelo Patriotas, por 3 a 0, no estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, no sábado passado.

Na próxima rodada da terceirona, o Iraty joga contra o Grecal, no domingo, às 15h30, em Campo Largo.

Irati/Wisa conquista título da Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7

O Irati/Wisa se sagrou campeão da Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7 ao vencer a final contra o Milan, de Reserva, por 7 a 3, no dia 1º de outubro, no Complexo Esportivo Mineiro, em Ponta Grossa. Os gols da vitória iratiense foram marcados por Gabriel (3), Erick e Ricardo (2 cada um).

Os treinadores Cristiano Fiori e Luciano Menon, o “X-Salada”, começaram a partida com Tiago Machowski (goleiro), William Korevar, Toninho, Gabriel, Erick, Ricardo e William. Todos os reservas entraram ao longo do jogo. Os outros jogadores utilizados foram: Flavinho (goleiro), Léo, Hiorann, João, Pelezinho, Sávio, Dan e Mohá. O Irati/Wisa teve a melhor campanha da competição e venceu todos os nove jogos que disputou, sendo sete na primeira fase, a semifinal contra o AMG e a decisão contra o Milan.

O time também ganhou todos os prêmios individuais entregues aos atletas e ao treinador. Cristiano Fiori foi escolhido melhor técnico. O goleiro menos vazado foi Tiago Machowski, que sofreu apenas 16 gols no campeonato. Erick foi artilheiro com 12 gols. Já William foi escolhido como a revelação da Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7.

Em 2021, o Irati/Wisa já foi vice-campeão da Taça Governador de Futebol 7. A equipe também disputou a Copa do Brasil, onde foi eliminada na primeira fase. O time também está participando da Liga Nacional de Futebol 7. Após sete rodadas, a equipe soma dez pontos e está na quinta colocação do grupo B, que é formado por clubes do Paraná e Santa Catarina. No último domingo, 3, o time iratiense empatou com o Santa Cruz Paranaense, por 3 a 3, na Arena Coliseu, em Curitiba, pela sétima rodada da competição. Ricardo e Erick duas vezes marcaram para o Irati/Wisa.

COMENTÁRIOS