facebook

Irati e Secretaria de Segurança Pública firmam convênio para troca de informações

23/07/2021

Irati e Secretaria de Segurança Pública firmam convênio para troca de informações

O município de Irati assinou convênio, na quinta-feira (22), com a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp), o qual permite acesso e troca de informações via banco de dados.

O prefeito Jorge Derbli foi acompanhado pela assessoria do deputado Artagão Júnior no ato com o secretário da Sesp, Rômulo Marinho Soares.  

Também presente, o comandante da Guarda Municipal de Irati, Averaldo Lejambre, afirmou que a segurança será otimizada. “Até pouco tempo atrás não tínhamos tanta interação. 

Essa troca de informações, com nós repassando e também tendo acesso ao banco de dados do sistema de segurança do Estado, vai melhorar o serviço de forma significativa”, avaliou Lejambre. 

O prefeito agradeceu. “Agradeço ao governador Ratinho Junior, ao secretário Rômulo Marinho, e ao deputado Artagão Júnior que intermediou todo esse processo. Essa integração vai ajudar no serviço preventivo e nas ações da nossa guarda municipal, tendo acesso instantâneo sobre a situação de veículos, pessoas, enfim, uma ação que estávamos esperando há um bom tempo”, destacou o prefeito. 

Texto/foto: Assessoria DAJ

Comentários

Edição 1425 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580