facebook

Irati busca vaga na final do Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino

17/11/2023

Irati busca vaga na final do Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino

O município de Irati sediará as finais do Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino neste fim de semana. Uma partida das quartas de final entre Vôlei Clube Cascavel e Pato Vôlei acontecerá no sábado, às 9 h, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. Já a segunda semifinal será entre Irati e Foz do Iguaçu, às 19 h. Nas quartas de final, Foz do Iguaçu venceu Chopinzinho, por 3 a 0, na tarde de quarta-feira, com parciais de 25 a 16, 25 a 10 e 25 a 16.

Os perdedores das partidas da semifinal disputam o terceiro lugar no domingo, às 14h, no ginásio Batatão. Já a final que vai decidir o campeão será às 16 h. A equipe de Irati foi campeã da Superliga C recentemente e garantiu a vaga na Superliga B em 2024.

Os ingressos para as partidas de sábado e domingo custam R$ 20. A pessoa que levar um quilo de ração pagará apenas R$ 10. A iniciativa faz parte de uma parceria das secretarias de Esportes e Lazer e de Defesa Animal com a Associação de Voleibol de Irati (AVI).

Campeonato Varzeano de Irati define finalistas

Os jogos da semifinal da 1ª divisão do Campeonato Varzeano de Futebol de Irati serão disputados no sábado, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Às 14h, o Kokeshi Sushi enfrenta o CRB. Já às 16h, o Cruzeiro do Sul pega o Mais Brasil. Já no domingo acontecem os confrontos da semifinal da 2ª divisão no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Grêmio da Pedreira e Anata jogam às 14 h. Logo depois, o Sanhaço encara o Kanarski e Amigos, às 16 h. Os vencedores destes duelos se classificam para a final em suas respectivas divisões.

2ª rodada do Campeonato Varzeano Feminino de Irati

Duas partidas serão realizadas na manhã de domingo pela 2ª rodada do Campeonato Varzeano Feminino de Irati, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. O Renova Guamiranga enfrenta o Aliadas, às 9 h. Já Fernandes Pinheiro pega o time da Fúria, às 10h15.

Semifinal do Campeonato Comerciário/Industriário e Funcionários Públicos de Irati

As partidas da semifinal do Campeonato Comerciário/Industriário e Funcionários Públicos de Irati aconteceram na noite de terça-feira, no ginásio Fortunato Colaço Vaz. O time da Yazaki venceu o Promotores e Vendedores, por 4 a 1. Já a equipe do Ivasko perdeu para o Xanadú/Panificadora do Simão, também por 4 a 1. Com os resultados, Yazaki e Xanadú/Panificadora do Simão decidem o título da competição de futsal.

Jogos do Independente no Campeonato Amador da Liga de Futebol de Guarapuava

O Independente, de Rio Azul, terá dois compromissos pelo Campeonato Amador da Liga de Futebol de Guarapuava, no domingo. Às 8h30, o time Sub-17 recebe o Danúbio, de Guarapuava, pela 1ª partida da semifinal da categoria juvenil. Na disputa do adulto, o Independente enfrenta o Madeirit, de Guarapuava, às 15h30, no confronto de volta da semifinal. Na partida de ida em Guarapuava, houve empate em 3 a 3. Com isso, o time que vencer o jogo de volta se classifica. Um novo empate leva a disputa para a prorrogação, com vantagem do empate na prorrogação para o Independente.

Rodada da Copa Chopp Colina/Garagem Lazzari Racing, em Rio Azul

Três jogos estão previstos para ocorrer no sábado pela Copa Chopp Colina/Garagem Lazzari Racing, no ginásio Albinão, em Rio Azul. Na disputa do feminino, o time do OLV/Chopp Colina joga contra o Sfinge, de União da Vitória, às 19 h. Logo na sequência serão realizadas duas partidas da categoria masculina. Às 20 h, a equipe do Sfinge encara o Belo Cão. Já às 21h, o Tigres enfrenta o Camargo Conveniência.

Última rodada da 1ª fase da Copa Amcespar de Futsal

A última rodada da 1ª fase da Copa Amcespar de Futsal terá um confronto nesta sexta-feira, no ginásio Romeu Neves, em Teixeira Soares. A equipe local recebe Imbituva. O jogo do feminino será às 20h. Já o duelo do masculino será às 21 h. Já em Mallet, o time de Mallet enfrenta Rio Azul somente no feminino, às 20 h desta sexta-feira. O jogo do masculino não será realizado após acordo entre as equipes, que não têm mais chances de classificação. No sábado, Guamiranga e Fernandes Pinheiro duelam em Guamiranga. As partidas serão realizadas às 20h do feminino e 21h do masculino. Outra partida cancelada desta rodada foi entre Inácio Martins e Rebouças, no masculino, pois o resultado não interfere na classificação. Irati e Prudentópolis folgam nesta rodada.

Semifinal da Liga Vôlei Mais

As partidas da semifinal da Liga Vôlei Mais de Voleibol Feminino foram disputadas na quarta-feira (Feriado da Proclamação da República), em Porto União/SC. A equipe de Rio Azul venceu o Colégio Nossa Senhora das Graças, de Irati, por 3 sets a 2. Já o Colégio Santos Anjos, de Porto União/SC, ganhou de Mallet, por 3 a 0. Com esses resultados, os classificados para a final foram Rio Azul e Colégio Santos Anjos. Colégio Nossa Senhora das Graças e Mallet decidem o 3º lugar. Esses jogos serão realizados no dia 25 de novembro (sábado), a partir das 14h30, no ginásio Albino Ianoski (Albinão).

Prudentópolis disputa acesso na 2ª divisão do Paranaense

O segundo jogo da semifinal da 3ª divisão do Campeonato Paranaense entre Nacional e Prudentópolis será realizado no domingo, dia 16, no estádio Ninho dos Pássaros, em Arapongas. No primeiro confronto, na quarta-feira, os dois times empataram sem gols. Sendo assim, quem vencer a partida de volta se classifica para a final. Um novo empate leva a disputa aos pênaltis. O classificado neste duelo garante o acesso para a 2ª divisão do estadual em 2024.

Por Rodrigo Zub/Najuá

Comentários

🗞️📰 Edição 1567 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580