facebook
30/03/2021

Inscrições para o Circuito de habilidades em Irati seguem até dia 1º de abril

Inscrições para o Circuito de habilidades em Irati seguem até dia 1º de abril

A secretaria de Esportes e Lazer de Irati prorrogou as inscrições para o 1º circuito de habilidades até o dia 1º de abril. As modalidades em disputa serão futsal, vôlei e basquete. Até o momento, foram registradas 40 inscrições em cada uma das modalidades. O custo da inscrição é de cinco quilos de alimentos por fase da competição. No basquete, a disputa vai compreender um torneio de lance livre mais um arremesso de três pontos. No futsal, haverá torneio de chute a gol. Já no vôlei, a competição será um torneio de saque. A participação será liberada para pessoas acima de 12 anos. As inscrições poderão ser feitas até às 12 h do dia 22 de março na secretaria de Esportes, que funciona no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). O regulamento e mais informações podem ser obtidas no telefone 3907-3168.

Secretaria de Esportes de Irati realizará desafios de corrida e ciclismo

Nos próximos dias, a secretaria de Esportes de Irati também vai promover um desafio para os ciclistas e corredores. O percurso para corrida será de cinco quilômetros. Já de Mountain Bike, os trajetos serão de 30, 60 e 100 quilômetros. As inscrições serão realizadas pela internet. Já os cinco quilos de alimentos deverão ser entregues na secretaria de Esportes. Segundo o coordenador de Esportes, Moisés Neves, após realizar a inscrição, o participante será liberado para fazer o percurso. Cada atleta fará no horário que desejar e o controle será feito por um aplicativo. Com isso, não haverá contato entre os competidores como medida de prevenção ao coronavírus.

Iraty suspende atividades para os sócios até dia 1º de abril

Em função dos decretos do governo estadual e da prefeitura de Irati com medidas restritivas de combate ao coronavírus, a diretoria do Iraty Sport Club comunica que as atividades para os sócios estão suspensas até o dia 1º de abril. Neste período, haverá apenas serviços internos administrativos e gerais de segunda a sexta-feira. Mais informações no WhatsApp: 9-9949-6158.

Categorias de base do Azulão prosseguem treinos

Os garotos das categorias de base do Iraty continuam treinando no estádio Coronel Emílio Gomes. Nesta sexta-feira, 26, as equipes Sub-17 e Sub-19 vão se enfrentar como forma de avaliação enquanto as competições não têm início. Em virtude da pandemia, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) não definiu se realizará as competições de base neste ano. Para manter os times em atividades, o Iraty deve participar de campeonatos na Região Metropolitana de Curitiba.

Prudentópolis terá “Clínica de Tênis de Mesa”

Um dos maiores desportistas do Brasil, o mesa-tenista Hugo Hoyama estará em Prudentópolis no dia 15 de maio para participar de uma “Clínica de Tênis de Mesa”. O evento tem o objetivo de arrecadar fundos para o Lar dos Idosos São Vicente de Paulo e contará com apoio da secretaria Municipal de Esportes. A data do evento depende da situação sanitária em virtude da pandemia de coronavírus. Caso o número de casos da doença continue alto será agendada uma nova data. A “Clínica” será destinada para crianças e adultos. Na ocasião, também haverá um torneio de Tênis de Mesa. O evento foi marcado para o ginásio Gilmar Agibert e deve seguir todas as normas de combate ao coronavírus.

Hugo Hoyama representou o Brasil em seis Olimpíadas, 18 Campeonatos Mundiais e conquistou 15 medalhas em Jogos Pan-americanos, além de ser campeão Latino-Americano em seis oportunidades. Mais informações sobre a Clínica de Tênis de Mesa no telefone 3908-1090.

Chamamento público para profissional de Educação Física em Teixeira Soares

O prefeito de Teixeira Soares, Lula Thomaz, publicou um edital de chamamento público para contratação de uma pessoa jurídica para a prestação de serviços na área de educação física para ministrar aulas recreativas, incluindo treinamento de vôlei e futebol aos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos Professor Aroldo Basso. O profissional contratado também deverá realizar o atendimento de inclusão social nos grupos atendidos em parceria com a secretaria de Esportes. O pedido de credenciamento está aberto pelo período de 15 dias. A primeira pré-classificação será divulgada dia 5 de abril. Mais informações podem ser obtidas na prefeitura de Teixeira Soares pelo telefone 3460-1155 ou no e-mail licitacaoecompras@teixeirasoares.com.br.

Texto: Rodrigo Zub

Foto: Moisés Neves

COMENTÁRIOS