facebook

Homem reage à abordagem policial e morre baleado em Irati

De acordo com a polícia, o homem apontou um revólver para a equipe que reagiu a fim de preservar a integridade dos policiais; com ele, drogas, munições e dinheiro foram encontrados

11/07/2022

Homem reage à abordagem policial e morre baleado em Irati

Durante patrulhamento na noite de ontem, domingo (10), na Rua das Codornas, no bairro Alto da Lagoa, em Irati, a equipe da Rotam avistou alguns indivíduos que correram para o interior de uma casa e outros quatro se evadiram para um potreiro próximo.

Ao desembarcar da viatura e adentrar no potreiro, a equipe policial ouviu disparos de arma de fogo. Na sequência, os policiais iniciaram as buscas e encontraram um homem armado, o qual não respeitou a voz de abordagem, vindo a apontar a arma em direção aos policiais que regiram com disparos.

O Corpo de Bombeiros e equipe do SAMU foram acionados e constataram o óbito do homem ainda no local. De acordo com a polícia, ele portava um revólver calibre 32, seis munições, das quais uma estava picotada, além de sete pedras de crack, maconha e dinheiro.

Da redação/ Hoje Centro Sul. Imagem: Ilustração

👉 Clique aqui e receba as notícias da região no seu celular

Anexo [download]

Comentários

Edição 1425 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580