facebook

Homem que estava com mandado de prisão por feminicídio é detido em Imbituva

Denúncias anônimas levaram à prisão do homem no sábado; em outras ocorrências na região, a PM prestou atendimento a um acidente de trânsito com uma ambulância, em Rebouças; já em Irati, motocicleta furtada foi recuperada.

30/05/2022

Homem que estava com mandado de prisão por feminicídio é detido em Imbituva

Ambulância é atingida por carro, em Rebouças

A Polícia Militar foi acionada no sábado (28) para prestar atendimento a um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde e um carro.

De acordo com o motorista da ambulância, após a equipe de saúde prestar atendimento a um paciente, eles se deslocavam pela rua Argemiro de Paula, quando um veículo modelo Chevrolet Vectra não respeitou a preferencial, vindo a atingir lateralmente a ambulância que foi arremessada em um muro de uma residência. Em seguida, o condutor do automóvel se evadiu do local deixando para trás uma passageira que na também deixou o local posteriormente.

A ambulância precisou ser guinchada e o Vectra foi encaminhado até o pátio do 2º Pelotão, onde foram lavradas as notificações cabíveis.

Furto de moto em Irati

Em Irati, também no sábado, um solicitante relatou à Polícia Militar que estava em um bar na Rua Trajano Gracia quando a sua motocicleta foi furtada. Segundo relatos do proprietário do veículo, ele deixou a moto estacionada na frente do bar com a chave na ignição quando um homem funcionou o veículo e deixou o local pilotando a moto.

A polícia realizou buscas pela região e encontrou um suspeito com as características repassadas pela vítima. Ao ser questionado, ele confirmou que havia furtado o veículo. Após buscas no sistema, foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Diante dos fatos, o abordado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati.

Clique aqui e receba as notícias no seu WhatsApp

Mandado de prisão por feminicídio, em Imbituva

Em Imbituva, denúncias anônimas relataram que uma pessoa estaria perturbando o sossego das pessoas na localidade do Apiaba. Ao chegar no local, a equipe policial abordou o suspeito e não localizou nada de ilícito com o mesmo. Entretanto, após consulta no sistema, foi constado que ele possuía um mandado de prisão aberto pelo crime de feminicídio. Na sequência, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o 3º Pelotão e, posteriormente, à Penitenciaria Estadual De Ponta Grossa.

Da redação/ Hoje Centro Sul.

Comentários

Edição 1416 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580