facebook

Homem e mulher grávida são detidos por porte ilegal de arma de fogo em Irati

06/06/2022

Homem e mulher grávida são detidos por porte ilegal de arma de fogo em Irati

A Polícia Militar de Irati apreendeu um revólver calibre .38, com cinco munições na madrugada de sábado para domingo, em Irati.

Por volta das 5h20, uma pessoa se deslocou até à 8ª Cia e informou que um estava armado em frente a uma danceteria, próximo ao Parque Aquático.

Ao chegarem até o local, os policiais foram informados que o homem havia passado a arma para uma mulher que vestia blusa vermelha. Ao ser encontrada, a mulher demonstrou nervosismo e acabou derrubando a arma no chão. Ele relatou que emprestou a arma de uma outra pessoa, pois estaria sendo ameaçado e confirmou que passou a arma para a mulher. Por sua vez, a mulher relatou que estava grávida. Os dois foram detidos e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal para a realização do laudo de lesões corporais e, posteriormente, encaminhados juntamente com a arma para a Delegacia de Polícia Civil de Irati.

Da redação/ Hoje Centro Sul. Imagem: Ilustração

👉 Clique aqui e receba as notícias no seu WhatsApp

Comentários

Edição 1416 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580