Homem é atropelado após deitar em via pública em Irati
A Polícia Militar deslocou-se até o bairro Tucholka, em Irati, para prestar atendimento a uma ocorrência de atropelamento. No local, a vítima, que já recebia atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros, apresentava visível estado de embriaguez. Foi constado no local que o homem estava com algumas fraturas na perna direita.
Em contato com pessoas do local, foi informado à PM que a vítima estava deitada na via pública quando foi atropelada por um veículo não identificado. Os policiais tentaram colher informações com a vítima, mas, devido ao seu estado de embriaguez, não foi possível levantar maiores informações.
Em outra ocorrência, uma solicitante relatou à PM que seu vizinho teria invadido sua propriedade ameaçando atear fogo em sua casa. No local, ela relatou que seu vizinho estava durante todo o dia soltando bombinhas no local e, por volta das 23h, invadiu seu terreno e voltou em seguida ao notar a presença dos moradores. A solicitante foi orientada a procurar a delegacia para representar contra o morador.
Da redação/ Hoje Centro Sul

