facebook

Homem assalta creche em Irati e acaba preso

Durante o roubo, o autor fez menção de estar armado e ameaçou as vítimas de morte

20/07/2022

Homem assalta creche em Irati e acaba preso

A Polícia Militar foi acionada ontem (19) até uma creche localizada no Bairro Vila Nova, em Irati, para atender a uma solicitação dos funcionários que relataram que um homem invadiu o local e deu voz de assalto.

De acordo com relatos dos funcionários da creche, o homem, que fazia menção de estar armado, ameaçava de morte a todo instante as pessoas do local, caso não entregassem os aparelhos celulares. Na sequência, o homem tomou um celular da mão de uma das vítimas e evadiu-se do local.

Sabendo das informações, a PM iniciou as buscas pelo bairro e avistou, na Travessa São Vicente de Paula, um homem com as mesmas características repassadas pelas vítimas. Durante a abordagem, ele foi identificado como sendo o autor do roubo e, após revista pessoal, a equipe policial encontrou o aparelho celular que havia sido roubado da vítima escondido no bolso da calça do autor.

Na sequência, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Irati.

👉 Clique aqui e receba as notícias da região no seu celular

Comentários

Edição 1425 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580