facebook
20/11/2020

Gerar empregos e chegar 100% de pavimentação são as metas do prefeito reeleito Jr. Benato

Gerar empregos e chegar 100% de pavimentação são as metas do prefeito reeleito Jr. Benato

Júnior Benato, da coligação “Somos Todos Inácio Martins”, formada pelos partidos PT/DEM/PV e PSD, foi reeleito prefeito de Inácio Martins com 57,13% dos votos, 3.801 votos no total. Padre Marcos, da coligação “Juntos Faremos Melhor”, formada pelos partidos PSB e Podemos,  teve 42,87% dos votos, 2.852 votos. Ainda foram contabilizados 238 votos nulos, 3,40%; e 104 votos brancos, 1,49%.

De acordo com o prefeito reeleito, o próximo mandato será focado na geração de empregos. “Um pouco mais de infraestrutura no Município, recuperação de estradas rurais e, claro, a geração de empregos. E isso a gente já está começando agora, com a instalação de duas empresas no Município”, enfatizou Júnior Benato.

Além disso, ele pretende dar continuidade às obras. “O nosso planejamento inicial é completar a infraestrutura do município em 100% de pavimentação e aumentar a rede de saneamento para um patamar acima de 90%, isso em primeiro lugar que a gente ainda vai fazer. Já temos todo o planejamento e recurso financeiro para esta finalidade”, conta o prefeito reeleito.

Sobre a campanha, ele destaca que havia muitas restrições por conta da pandemia e não puderam ser feitos comícios e grandes reuniões. “O que foi fundamental, foi a conversa com o eleitor, a visita ao eleitor, sempre tomando cuidado com o distanciamento social e com a não propagação do coronavírus”, disse. Ele também citou a importância do debate promovido pela Rádio Najuá e Jornal Hoje Centro Sul: “Deu para que o público pudesse julgar quem estava mais preparado para administrar o Município”, comenta.

Mesmo na reta final, segundo ele, a campanha foi tranquila, “com os grupos políticos se respeitando”.

Júnior Benato ainda enfatiza que o Município está com as contas equilibradas e que não haverá corte de serviços no encerramento do mandato.  “Vamos continuar a oferta do serviço público, tanto no setor de estradas rurais, no setor assistencial, no setor de saúde”, finaliza.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Divulgação

Galeria de Fotos

COMENTÁRIOS