facebook

Furtos e acidentes de trânsito são registrados pela PM na terça-feira em Irati

Em uma das ocorrências, os autores de um furto à loja acabaram presos. A Polícia Militar registrou ainda o furto de duas motocicletas e dois acidentes de trânsito em Irati

27/07/2022

Furtos e acidentes de trânsito são registrados pela PM na terça-feira em Irati

Diversas ocorrências foram atendidas pela equipe da Polícia Militar ontem (26). Duas ocorrências de furto à loja e a veículos foram registradas. Além disso, a equipe prestou apoio a mais dois acidentes de trânsito, do qual um condutor foi preso por dirigir embrigado.

Por volta das 23h45min, a PM se deslocou até uma empresa na Rua Antônio Cavalin, a qual teria sido arrombada e do seu interior três homens teriam furtado ferramentas. Um homem chegou a ser abordado nas proximidades, mas com ele nada foi encontrado. Durante as buscas, uma das equipes policiais encontrou em via pública uma lavadora de alta pressão que possuía etiqueta da loja furtada anteriormente.

Na sequência, a PM encontrou a equipe da Guarda Municipal que havia abordado dois homens que carregavam uma mochila cada um, as quais tinham em seus interiores uma serra elétrica e outros objetos pertencentes à loja furtada.

👉 Clique aqui e receba as notícias da região no seu celular

Os homens foram levados até a loja para a verificação das imagens das câmeras de segurança, as quais mostravam a semelhança entre os abordados e os autores do furto. Em seguida, os autores foram encaminhados para a realização do laudo de lesões corporais e posteriormente foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Em outra ocorrência, a PM foi acionada para comparecer à rua Edgar Tavora onde foi informada que havia ocorrido o furto de uma motocicleta de cor azul. De acordo com relatos, os autores chegaram ao local pilotando uma moto CG 160 que havia sido furtada pouto tempo antes. A equipe realizou patrulhamento, mas não encontrou suspeitos nem as motocicletas.

Acidentes de trânsito

A PM se deslocou até a Avenida Noe Rebesco para dar atendimento a um acidente de trânsito onde um dos condutores apresentava sintomas de embriaguez. Diante dos fatos, ambos os condutores envolvidos no acidente foram submetidos ao teste etilômetro. No resultado, a condutora do veículo Reanaut Oroch apresentou 0,00mg/l, enquanto o teste do condutor do Volkswagen Voyage resultou em 0,81 mg/l, o qual recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante.

Em outro acidente, dois veículos transitavam pela Avenida Presidente Getúlio Vargas em sentidos opostos quando o Chevrolet Celta e a motocicleta Yamaha XTZ 125 K, vieram a colidir transversalmente. A PM não repassou maiores informações sobre o desfecho da ocorrência.

Da redação/ Hoje Centro Sul.

Imagem: Ilustração.

Comentários

Edição 1425 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580