facebook

Funcionários são mantidos reféns durante assalto em empresa de manutenção

Pelo menos oito bandidos armados invadiram o local, agrediram uma das vítimas e roubaram carro, maquinários e eletrônicos

21/07/2022

Funcionários são mantidos reféns durante assalto em empresa de manutenção

A Polícia Militar foi acionada no fim da noite de ontem (20) após ser informada de uma situação de roubo com reféns em uma empresa de Teixeira Soares. De acordo com informações repassadas, aproximadamente oito bandidos armados teriam invadido uma empresa de manutenção e, sob grave ameaça, roubaram diversos objetos e um carro da empresa.

No local, uma das vítimas relatou que por volta das 23h30 um homem bateu na porta da empresa pedindo ajuda, pois seu veículo estaria estragado às margens da rodovia. Quando a vítima pediu para que seu marido abrisse a porta, um grupo de homens armados invadiu o local e anunciou o roubo.

De acordo com relatos das vítimas, todos os bandidos estariam portando armas de fogo do tipo revólver e ameaçavam o tempo todo os funcionários de morte caso não colaborassem.

Durante a ação, os autores falavam às vítimas que teriam vindo de longe e que queriam saber onde ficavam os fios de cobre, alegando que só iriam sair do local com o produto.

Quando uma das vítimas falou para os autores que não trabalhavam com esse tipo de material, ela foi agredida com murros, os quais causaram lesões em seu lábio.

👉 Clique aqui e receba as notícias da região no seu celular

Após não conseguirem o material que buscavam, os ladrões subtraíram do local diversos maquinários e aparelhos eletrônicos, além de uma caminhonete Volkswagen Amarok, de cor branca, pertencente à empresa.

Iniciada as buscas, cerca de sete quilômetros do local, a PM encontrou o veículo abandonado às margens da BR-277 em uma plantação. Nenhum dos suspeitos ou dos objetos roubados foi encontrado no local.

Comentários

Edição 1425 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580