facebook

Funcionários são amarrados durante assalto à loja em Irati

Os ladrões fugiram em uma caminhonete modelo Fiat Strada, na cor branca, levando defensivos agrícolas e objetos do local

13/07/2022

Funcionários são amarrados durante assalto à loja em Irati

A Polícia Militar foi acionada ontem (12) após uma loja, localizada na Alameda Virgílio Moreira, em Irati, ter sido assaltada. De acordo com o relato do gerente do estabelecimento, por volta das 15h dois homens armados entraram no local, deram voz de assalto e amarraram os funcionários.

Na sequência, os bandidos subtraíram do local defensivos agrícolas, eletrônicos e cheques. Os produtos roubados teriam sidos carregados em uma caminhonete modelo Fiat Strada cor branca.

Foi repassado à PM que um dos autores do roubo vestia calça jeans azul, camisa branca, jaqueta jeans azul e boné marrom; enquanto o outro usava calça jeans clara, camisa listrada nas cores azul e amarela e boné da cor escura.

Na sequência, os bandidos tomaram rumo ignorado. Até o momento, a Polícia Militar não repassou maiores informações sobre o caso.

Da redação/ Hoje Centro Sul. Imagem: Ilustração.

👉 Clique aqui e receba as notícias da região no seu celular

Comentários

Edição 1425 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580