facebook

Feira do Produtor Iratiense vai ganhar nova fachada

06/08/2022

Feira do Produtor Iratiense vai ganhar nova fachada

A Feira do Produtor Iratiense vai ficar de cara nova. No último sábado (30), o prefeito Jorge Derbli e a vice-prefeita Ieda Waydzik assinaram a ordem de serviço para que seja executada a obra de ampliação da fachada.

A obra vai receber o investimento de R$ 247.138,60 e deve ser executada pela empresa WAM Licitações LTDA EPP, vencedora do processo licitatório. O projeto é assinado pelo engenheiro Dagoberto Waydzik e as modificações da fachada da atual Feira do Produtor, no estilo de construção eslava, serão uma homenagem aos 150 anos da imigração polonesa no Paraná.

O prefeito comentou sobre a necessidade de um espaço adequado para a comercialização do que é produzido no município. “Vocês merecem nosso respeito por todo o trabalho que fazem e Irati precisava de uma estrutura com melhores condições para a Feira do Produtor. Em breve, após a ampliação da fachada, ainda serão feitas obras complementares”.

👉 Receba as notícias em seu celular

O presidente da Feira do Produtor Iratiense, Oscar Orchel, falou sobre a importância de melhorar o espaço. “Há 38 anos trabalhamos aqui e sempre solicitamos melhorias para expor e vender o que produzimos. Só temos a agradecer o apoio que agora recebemos”.

Participaram também da assinatura da ordem de serviço o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Hélio de Mello, o vice-presidente da Feira do Produtor, Irineu Lukavy, a imprensa local e produtores rurais.

Prédio

O atual prédio da Feira do Produtor Iratiense foi inaugurado em fevereiro de 2021, dando melhores condições de trabalho aos feirantes e conforto aos consumidores. Uma grande variedade de produtos é possível ser encontrada. Equipamentos usados pelos produtores também foram disponibilizados para melhorar a estrutura.

Assessoria PMI

Comentários

Edição 1425 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580