facebook
22/10/2021

Fazer unhas em espaço de estética especializada garante bem-estar e melhora autoestima

Fazer unhas em espaço de estética especializada garante bem-estar e melhora autoestima

O ramo da estética vem se desenvolvendo fortemente nos últimos anos e profissionais buscam especializações para prestar atendimentos com exclusividade em cada área. Fazer unhas, por exemplo, em espaço de estética especializada proporciona bem-estar e relaxamento. “A importância da estética está em melhorar a autoestima, pois os cuidados renovam a pessoa, especialmente fazer as unhas, a mulher se sente melhor. A gente vê o brilho no olhar das clientes e isso é muito gratificante”, afirma a nail designer Amanda Piovezan, que é proprietária do Nail Lounge.

O Nail Lounge é um espaço de estética especializada em unhas, que recentemente foi reinaugurado trazendo um novo conceito para valorizar os procedimentos feitos em unhas, garantindo conforto durante o atendimento. “Isso é valorizar o dinheiro gasto pela cliente, que terá uma poltrona confortável, um café, uma música agradável, um ambiente exclusivo para fazer unhas. É também uma sessão de terapia, pois lá podemos conversar a vontade”, disse Amanda.

As clientes aprovaram as mudanças. Mirelli Cristine Minella é uma delas e fala que o  Nail Lounge é “um espaço extremamente apaixonante e confortável, com qualidade nos serviços oferecidos, onde nós mulheres, além de nos sentirmos em casa, saímos com a autoestima renovada e sorriso no rosto com certeza”.

Dentre as novidades oferecidas para as clientes, há uma banheira de hidromassagem para os pés. E os serviços que já eram feitos continuam, como alongamento de unhas em acrílico, blindagem, banho de acrílico, manicure e pedicure convencional e esmaltação em gel.

Amanda Piovezan é especialista em procedimentos acrílicos e explica que objetivo deste método é proteger as unhas e auxiliar no crescimento. “Para quem tem unhas fracas o procedimento irá protegê-las para que cresçam rapidamente, também faz com que a esmaltação dure mais tempo. O alongamento das unhas é para as pessoas que querem mudar a estética da mão, nossos procedimentos duram por muito tempo”, frisou a empresária.

O novo conceito defendido no Nail Lounge valoriza o trabalho das manicures e a profissão. “Tenho uma estética especializada com o foco apenas em unhas para tirar a visão de que a manicure trabalha em um canto do espaço onde funcionam outros serviços. Antes não interessava se a manicure estava atendendo em um quartinho escondido, ela não tinha vontade de crescer, pensando que são apenas unhas que estava fazendo, e aqui não é assim que vemos, focamos somente neste serviço para manter a qualidade”, pontuou Amanda.

Amanda Piovezan

Natural de São Paulo, Amanda Piovezan é formada em Enfermagem e mudou de profissão quando veio para Irati, há três anos. A mudança de cidade ocorreu para ficar perto de seu esposo. “Sou casada com Eduardo Panka, nos conhecemos na faculdade, ele tem a AgroPanka e somos um jovem casal de empreendedores em Irati”, contou a nail designer.

Ela decidiu investir em outra profissão quando percebeu as oportunidades da área de estética em unhas e afirma que não se arrepende, pois está realizada com o que faz. “Fiz o curso de alongamento de unha para me especializar, resolvi empreender e deu muito certo. Tenho intenção de abrir mais pontos nos bairros da cidade”, planeja Amanda.

Contato

Amanda convida as mulheres de Irati e região para que conheçam seu trabalho e seu estúdio. O Nail Lounge fica na Rua Dezenove de Dezembro, 777, Centro de Irati. As interessadas podem agendar um horário entrando em contato pelo telefone (42) 98439-0799 (com WhatsApp) e Instagram @amandapiovezannails.

Texto: Cibele Bilovus

Foto Amanda: Arquivo Pessoal

COMENTÁRIOS