facebook
27/05/2021

Estabelecimentos do ramo alimentício de Irati podem se cadastrar no Programa Cartão Prato Cheio

Estabelecimentos do ramo alimentício de Irati podem se cadastrar no Programa Cartão Prato Cheio

A Secretaria de Assistência Social de Irati informa aos estabelecimentos do ramo alimentício, como supermercados, armazéns, mercearias, padarias, açougues e similares, que está aberto o processo de cadastramento no Programa Municipal Cartão Prato Cheio, que beneficiará famílias iratienses com três parcelas de R$ 150 para a compra de alimentos nestes locais credenciados.

Os estabelecimentos interessados em participar do Programa, devem entrar em contato com a empresa Face Card Administradora de Cartões pelo telefone: (19) 3713-9244, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

O Cartão Prato Cheio é um auxílio financeiro para, aproximadamente, 3.500 famílias iratienses em situação de vulnerabilidade em razão da pandemia, para compra de alimentos. Com este programa, a Administração Municipal pretende injetar R$ 1,8 milhão na economia local.

Em breve, o cartão será repassado nos CRAS locais para as famílias atendidas pelo programa Bolsa Família. A Secretaria de Assistência Social solicita que estas famílias aguardem o início da distribuição, que será amplamente divulgado à população.

Texto/foto: Assessoria PMI

COMENTÁRIOS