facebook

Empresa que construirá sede da 3ª idade em Rebouças contrata trabalhadores

18/04/2022

Empresa que construirá sede da 3ª idade em Rebouças contrata trabalhadores

A empresa Unas Construtora, de Irati, que venceu a licitação para construir a nova sede da terceira idade do município de Rebouças, está selecionando pessoas para trabalhar na obra.

A nova sede terá mais de 300 metros quadrados e será edificada na Rua Germano Veiga, próximo ao ginásio municipal de esportes. Contará com um salão de festas e uma área de lazer, para jogos e outras atividades. Além disso, terá recepção, cozinha, cancha de bocha com piso esportivo, área de jardim, estacionamento entre outros ambientes.

A obra foi orçada em R$ 800 mil e será executada com recursos estaduais. De acordo com o engenheiro civil Paulo Cabral, a licitação para as obras já foi homologada pelo Paraná Cidade.

O prazo para o início da construção da sede da terceira idade é de aproximadamente um mês, de acordo com engenheira civil Maíra Oliveira. Ela conta que os últimos detalhes da regularização do terreno para a execução da obra estão em andamento.

Sustentabilidade

A equipe de engenharia também está trabalhando para que sejam inclusos na obra painéis fotovoltaicos para a geração de energia para a futura sede. Porém, isso deve passar pelo crivo do Paraná Cidade, que tem a autoridade de permitir ou negar tal ponto.  

“Como é uma obra com recursos estaduais, a gente depende da anuência dos técnicos do Paraná Cidade. Se eles entenderem que é possível essa reprogramação a gente pode ter aí a primeira obra pública autossustentável [de Rebouças]”, afirma Cabral.

Oportunidade de trabalho

A Unas Construtora está com inscrições abertas para o recrutamento de profissionais para trabalharem na área da construção civil em Rebouças nas funções de pedreiro, servente, carpinteiro e mestre de obras. Os interessados devem enviar seu currículo pelo WhatsApp (42) 99836-0123.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul, com informações PMR

Foto: Assessoria PMR

Comentários

Edição 1404 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580