facebook
21/09/2020

Emiliano Gomes é o candidato a prefeito de Irati do PSD e tem Felipe Lucas como vice

Emiliano Gomes é o candidato a prefeito de Irati do PSD e tem Felipe Lucas como vice

Emiliano Gomes foi confirmado pelo PSD como candidato a prefeito de Irati no final da tarde de terça-feira (15), na convenção partidária da sigla. Na oportunidade também foi estabelecida a coligação “Juntos pela Mudança”, que reúne os partidos PSD, Cidadania, PSC e o PL. A indicação do vice da coligação foi feita pelo Cidadania: o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Felipe Lucas.

Formada com o lema “Inovação e Experiência”, a chapa Emiliano-Felipe traz a juventude e a audácia do candidato a prefeito e os anos de atuação política do vice. 

Os candidatos ainda têm ao seu favor o apoio do Governo do Estado, como destacou Emiliano.

“Hoje nós estamos muito bem conectados com o Governo do Estado. O nosso partido, que é o PSD, é o mesmo partido do governador Ratinho Júnior, então o propósito, além das outras propostas que nós vamos carregar, é também fortalecer este laço de representatividade”, disse.

Segundo o candidato, há vários projetos sendo estruturados, dentre os quais estão incluídas demandas prioritárias da população. “São várias as propostas, mas inicialmente nós vamos focar muito em emprego e renda, pois temos visto muitas pessoas reclamarem que estão sem emprego, e o nosso objetivo principal é fortalecer junto com o Governo do Estado e fazer o Governo do Estado entender que não só Irati, mas a nossa região que é conhecida como corredor da fome, a gente melhorar os indicadores e para isso nós vamos fazer um forte trabalho de representatividade”, afirmou.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul com reportagem de Zilma Schindler

Fotos: Zilma Schindler/Hoje Centro Sul

Galeria de Fotos

COMENTÁRIOS