facebook
14/10/2020

Dupla Alvaro e Daniel realiza Noite de Evangelização em Irati

Dupla Alvaro e Daniel realiza Noite de Evangelização em Irati

Nesta quinta-feira, 15 de outubro, a Paróquia Nossa Senhora da Luz, de Irati, promove a Noite de Evangelização com Maria, evento que terá a presença da dupla Alvaro e Daniel. Os artistas são referência no país e têm percorrido o Brasil com seus testemunhos de vida e conversão, além de entoar belas canções católicas. 
A programação da noite inicia com a Santa Missa às 19h, na Igreja Matriz, de forma presencial. Logo após, tem início o momento de louvor e espiritualidade, transmitido pelas redes sociais da Paróquia em simultâneo com outras páginas da Diocese de Ponta Grossa. Ambos os momentos acontecem de acordo com as medidas atuais de enfrentamento à covid.
O evento faz parte das atividades da Semana Mariana, no período em que celebramos Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Durante todas as noites, de 12 a 16 de outubro, estão acontecendo momentos de oração na Igreja Matriz.
A dupla
A dupla Alvaro e Daniel se formou em 2006. Ganharam destaque nacional com a música “Estrela”, tema da novela Paraíso, da Rede Globo. Em 2008, Daniel fez a música “Anjo da Guarda”. Ouvindo o Padre Reginaldo Manzotti na Rádio Evangelizar, se sentiu atraído para participar de grupos de oração e foi então que a dupla foi convidada a participar de uma missa sertaneja na paróquia Santo Antônio. Nesse momento, Alvaro e Daniel, juntos, começaram a transição entre o sertanejo secular e a música católica, tornando-se assim referência no sertanejo católico.
O primeiro apoio que receberam foi de um grande mentor espiritual, padre Reginaldo Manzotti. Com o show voltado para a família, a dupla viaja o Brasil levando no repertório sucessos sertanejos.
Transmissão
A Noite de Evangelização com Maria pode ser acompanhada pelas seguintes canais: páginas no Facebook das Paróquias Nossa Senhora da Luz; São Miguel; Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Irati; Grupo Jovens da Luz, Catequese diocesana; RCC diocesana; RCC Setor 7; Setor Juventude Diocese e no perfil oficial da Diocese de Ponta Grossa.

Texto/Foto: Pascom Paróquia Nossa Senhora da Luz

COMENTÁRIOS