Distribuição de agasalhos começa segunda (18)

Por Redação 2 min de leitura

A coordenação da campanha “Todos por Irati” comunica que, a partir de segunda-feira, dia 18, começará a distribuição de agasalhos, roupas, calçados e cobertores que foram arrecadados e passaram por classificação e separação.

Foi elaborado um cronograma, com datas específicas – disponível no site do jornal Hoje Centro Sul –, para atender os diferentes bairros da cidade, e as pessoas com necessidade destes produtos deverão ir até o Pavilhão João Wasilewski, no Parque Aquático, para receber as doações.

Haverá linhas de ônibus com horários pela manhã e à tarde saindo de pontos pré-estabelecidos nos bairros, nos dias determinados pela coordenação.

Ao chegar ao Pavilhão, as pessoas beneficiárias receberão uma senha, e será feito um pequeno cadastro. Para tanto, é necessário que todos levem documentos pessoais e um documento com foto.

O Pavilhão do Parque Aquático estará funcionando das 8h às 11h, e das 13h30 às 16h30.

A coordenação da campanha comunica que todas as doações estão em excelente estado de conservação, de modo que, mesmo que algumas regiões estejam mais no final do cronograma, receberão itens em perfeito estado.

Com relação às famílias carentes do interior de Irati, poderão vir receber seus donativos em qualquer um dos dias da distribuição.

Regras da distribuição

Para o perfeito funcionamento da distribuição das doações de agasalhos e outros produtos, é extremamente necessário que todos respeitem rigorosamente as regras:

– Uso obrigatório de máscara.

– Somente UM integrante por família.

– Não será permitida a presença de crianças.

– Não é aconselhada a ida de pessoas acima de 60 anos, gestantes ou com doenças crônicas.

– Serão distribuídas 120 senhas no período da manhã e 120 senhas no período da tarde.

– Quantidade máxima de OITO peças de roupa e UM par de calçados por pessoa da família.

– Cobertores, travesseiros e colchões – quantidade limitada e de acordo com o caso.

– Tempo de permanência de, em média, 45 minutos.

Texto/Fotos: Assessoria PMI